Página 1 de 1

MensagemEnviado: 2/4/2006 23:24
por bull007
E agora? Será bom entrar amanhã em Alcatel?Visto quea grande resistência está nos 12,90-13,00?

Bom trade!

TMT: Alcatel e Lucent anunciam fusão

MensagemEnviado: 2/4/2006 22:44
por luis lobs
TMT: Alcatel e Lucent anunciam fusão



Os grupos francês Alcatel e norte- americano Lucent Technologies anunciaram este domingo a sua fusão num comunicado conjunto, dando origem a um dos líderes mundiais de infra- estruturas de telecomunicações.

«Alcatel e Lucent Technologies anunciam a assinatura de um acordo de fusão visando a criação do líder mundial de soluções de comunicação», refere o comunicado divulgado em Paris.

A Alcatel deverá deter cerca de 60% e a Lucent 40% do capital da nova sociedade, que deverá ter a sua sede na capital francesa, segundo fontes próximas do processo.

O nome da sociedade resultante desta fusão - aprovada pelos conselhos de administração das duas empresas - será «definido ulteriormente».

A Alcatel e a Lucent, no seu conjunto, contaram com uma facturação de 21 mil milhões de euros em 2005.

Diário Digital / Lusa