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MensagemEnviado: 31/3/2006 16:04
por Calimerozinho
finito....

gracias....

MensagemEnviado: 31/3/2006 15:45
por The Mechanic
...experimentei o 1972 que era a data que estava no diário . Não deu . Começei a tentar todos os numeros só que contando do fim . Acertei à primeira ! :)

MensagemEnviado: 31/3/2006 15:41
por Jooaaoo
Calimerozinho, aí ves 3 bancos, carrega no do meio, e aí é k tens k furar....

Abraços

MensagemEnviado: 31/3/2006 15:39
por Calimerozinho
neste :oops: já furei tudo, mas nada :roll:

MensagemEnviado: 31/3/2006 15:38
por bolinha
The Mechanic Escreveu:O Codigo do cofre verde é 9999


Já agora, por curiosidade, como é que chegaste ao código ? É que não encontrei nenhuma pista que lá fosse dar. Encontrei o código 9999 por mero acaso, por ter inserido o 9999 ao calhas.

MensagemEnviado: 31/3/2006 15:36
por The Mechanic
O Codigo do cofre verde é 9999

MensagemEnviado: 31/3/2006 15:29
por bolinha
no ecrã à direita desse ;)

MensagemEnviado: 31/3/2006 15:28
por Calimerozinho
é aqui??? já cliquei en todo o lado, com opicador seleccionado, mas nada de nada...

MensagemEnviado: 31/3/2006 15:16
por bolinha
Calimerozinho Escreveu:só me falta um bocadinho assim .... :oops:

tenho quase tudo (2 aneis) mas ainda não usei o picador, nem o abre garrafas. ah, e falta abri o cofre verde....

alguém dá umas dicas :cry:


Tal como dito pelo mecânico, com o picador tens de fazer um buraco na mesa. Isto é uma dica, porque se disser mais, perde a piada :mrgreen:

MensagemEnviado: 31/3/2006 15:14
por Calimerozinho
só me falta um bocadinho assim .... :oops:

tenho quase tudo (2 aneis) mas ainda não usei o picador, nem o abre garrafas. ah, e falta abri o cofre verde....

alguém dá umas dicas :cry:

MensagemEnviado: 31/3/2006 11:29
por charles
eu sei disso eu li, só que não encontro onde possa estar eu esgotei os objectos, mas deve haver alguns que têm algum truque e não são visiveis , por exemplo aquele livro chines é para quê, se calhar ali esta alguma pista, bem uma coisa é certa so tentei 2 vezes, logo vou tentar mais ,valeu.

MensagemEnviado: 31/3/2006 11:25
por bolinha
charles Escreveu:nao encontro nada que me diga a pw do telemovel


Repara que já foi dido pelo mecânico como obter a password do telemóvel :wink:

MensagemEnviado: 31/3/2006 11:19
por charles
eu ontem só consegui recolher 6 objectos, baaaa não me aparece mais nada tou farto de clicar em tudo quanto é siti e nao encontro nada que me diga a pw do telemovel essa do furador furar o balcao tambem nao dá nada, tens que dar ai mais umas dicas :mrgreen:

MensagemEnviado: 30/3/2006 23:17
por bolinha
OK, consegui acabar.
O mais dificil foi encontrar o código do cofre (foi mera sorte).

MensagemEnviado: 30/3/2006 23:12
por bolinha
Bem, já tenho os três aneis, que, limpando com o pano, surge "X", "Y" e "Z" sobre eles. Também tenho o cofre verde pequeno. Agora ainda não conseguir ver a utilidade destes 3 aneis, nem como descobrir o código do cofre (também tenho uma margarita que comprei pelo telemóvel).

MensagemEnviado: 30/3/2006 19:37
por MarcoAntonio
Aqui fica um link para uma data deles...

http://www.pointandclickgames.net/

Se pesquisarem por "point and click" ou "room escape" encontram muito sites com jogos deste género em flash.

MensagemEnviado: 30/3/2006 19:15
por Menor_Valia
Saudações!!

ilustre MarcoAntonio Escreveu:Quem tiver gostado da aventura do bar pode experimentar também este...

http://www.anodeetcathode.net/games/museum/


Ou este que parece ser a continuação da aventura do bar... http://jogos.hex.com.br/jogo/nigepico/

Um abraço,

JR

MensagemEnviado: 30/3/2006 18:46
por MarcoAntonio
Quem tiver gostado da aventura do bar pode experimentar também este...

http://www.anodeetcathode.net/games/museum/

MensagemEnviado: 30/3/2006 17:19
por The Mechanic
...sim , por ex. , tendo a misturadora " aberta " clicka-se na garrafa e ela reage adicionando o Rum ...


Isto é a tradução disto :
(Pegue o liquidificador e dê um zoom nele. Coloque o rum e depois o suco de limão que está no copo da coqueteleira. Coloque mais rum outra vez , e mais limão até ler a mensagem de que você fez um double Daiquari.)

...para Português .( coqueteleira é muito bom , não é ?! )

Um abraço ,

The Mechanic

MensagemEnviado: 30/3/2006 17:14
por Calimerozinho
...e como usas os objectos (eg cartão perfurado) para encontrar + pistas? Colocas-te no local e usas o botão "About itens"? :oops: Já tenho 16 objectos mas ainda não resolvi o enigma :oops:

MensagemEnviado: 30/3/2006 17:10
por The Mechanic
Solução da primeira parte , em " Brasileiro " para dificultar um bocado :

ESCAPE THE BAR

Clique na tela até terminar a conversa.

1. Clique na taça sobre o balcão e a cena vira para a vista da janela. Clique na banqueta bem em frente a você. (este será o 7o banco da direita). Pegue o porta copo que está a sua esquerda . Examine-o no seu inventário clicando em “About Item”. Ele ficará em destaque na sua tela. Clique sobre ele para revelar uma URL.

http://www.gotmail.jp/photo.html

2. Vire à esquerda uma vez. Você verá um porta vinho na sua frente. Clique para ficar mais próximo e pegue o telefone na ponta do balcão a sua direita .
3. Afaste-se e vire a esquerda duas vezes. Clique sobre o primeiro banco a esquerda. Pegue a quarta garrafa na prateleira mais baixa, atrás dos copos à esquerda (o rum).. Pegue também um tipo de liquidificador que está num aparador bem no canto esquerdo. Na frente deste aparador, bem no final do balcão, tem um freezer. Quase não dá para perceber.Clique para abri-lo e pegue um bloco do gelo.
4. Afaste-se e clique sobre o segundo banco. Pegue o picador de gelo sobre o balcão, um copo atrás das coqueteleiras à esquerda e uma toalha sob as garrafas à direita.
5. Volte e clique no terceiro banco. Pegue um copo vazio para Martini no meio das garrafas.
6. Afaste-se e vire a esquerda. De frente para um armário, aproxime-se e pegue um abridor de vinho, na ponta do balcão.
7. Olhe em baixo do armário e pegue um isqueiro.
8. Ainda de frente para o armário, clique a sua direita entre a parede e o freezer para encontrar um vinho e uma maleta.
9. Examine a pasta (about item) clique no segredo no meio dela e digite o código 1972 (está escrito no diário). Pegue o cartão de ID(cartão perfurado).
10. Afaste-se duas vezes e vire uma vez para a esquerda . Clique no segundo banco da direita.
11. Selecione o cartão de ID e clique sobre a janela. Você verá quatro números. São 1952.
Para falar a verdade, eu não consegui enxergar nada, usando o cartão (coisas da idade).
Mas sem colocar o cartão e quase entrando dentro da tela, achei os tais números.
12.Agora faça um Daiquari:
Pegue o liquidificador e dê um zoom nele. Coloque o rum e depois o suco de limão que está no copo da coqueteleira. Coloque mais rum outra vez , e mais limão até ler a mensagem de que você fez um double Daiquari. Clique no drink e veja um recado sobre um livro.


...depois digo o resto ...

Um abraço ,

The Mechanic

MensagemEnviado: 30/3/2006 16:58
por Jooaaoo
Tks Alex Tomás e Tks Mech....

Abraços

Ps: Nunca mais me meto num coisa destas...... argh... :wall:

MensagemEnviado: 30/3/2006 16:56
por Jooaaoo
Mech este tempo todo, e o final não é mt feliz....
Mas deixa lá, tava ao pe de um ataque de nervos...

Agora é k eu sei porque é que és assim...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

MensagemEnviado: 30/3/2006 16:44
por Luxoor
Grande Lobo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ataca aí o mercado com essas garras e essas mandíbulas. :mrgreen: :mrgreen:

MensagemEnviado: 30/3/2006 16:30
por The Mechanic
o picador usa-se no balcão ao lado da taça para abrir um buraco . daí sairá uma luz.coloca-se lá a taça...
esta é a pista para o terceiro e ultimo anel...