Página 1 de 1

TV Cabo diz

MensagemEnviado: 15/3/2006 16:37
por mcarvalho
TV Cabo diz estações rádio disponíveis Powerbox

15/03/2006 15:33

LISBOA, 15 Mar (Reuters) - A TV Cabo, da PT Multimedia , disponibiliza a partir de hoje o novo serviço de rádio através da Powerbox, revelou a TV Cabo.

"Esta nova experiência de entretenimento permite que todos os clientes do serviço digital possam ouvir as rádios da sua preferência através da televisão", refere a TV Cabo em comunicado.

Nesta fase inicial, estarão disponíveis 13 das principais estações de rádio portuguesas: Antenas 1, 2 e 3; RDP África; Rádio Clube; Rádio Capital; Rádio Comercial; Cidade FM; Best Rock FM; Oxigénio; Marginal; Radar e Rádio Europa Lisboa.


iz estações rádio disponíveis Powerbox

15/03/2006 15:33

TV Cabo lidera ....para desanuviar

MensagemEnviado: 15/3/2006 16:32
por mcarvalho
TV Cabo lidera queixas feitas à DECO em 2005

15/03/2006 15:25

A TV Cabo, EDP, Portugal Telecom e TMN foram as empresas que em 2005 deram origem a mais reclamações à DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, que recebeu um total de 159 mil queixas nesse ano.

«As empresas mais reclamadas são as mesmas dos últimos anos. No ano passado a TV Cabo liderou as queixas, seguida pela EDP, Portugal Telecom e TMN", afirmou à agência Lusa Ana Cristina Tapadinhas da DECO.

Na TV Cabo a maioria das reclamações prende-se com a ausente ou má assistência técnica prestada pela empresa, facturação de serviços em residências anteriores do utilizador e problemas com a substituição da "power box" pelo novo sistema digital.

Os serviços de interesse geral, como a água ou o gás, são também dos que dão origem a mais reclamações na associação.

«Normalmente nestes serviços de interesse geral a questão da facturação é a mais reclamada, nomeadamente a de consumos prescritos», acrescentou a mesma responsável.

Neste sector destacou-se a EDP que, posteriormente, reconheceu os direitos dos consumidores, rectificando as facturas e contribuindo para melhorar a qualidade dos serviços.

No quinto lugar das empresas mais reclamadas em 2005, a seguir à TMN, surgiu a Lisboagás, seguida da Onitelecom, Clix (da Sonaecom) e Telepac.

A «falta de acesso ao serviço» ou a «lentidão no acesso» (a anunciada nem sempre corresponde à real) e a facturação são os principais problemas que levaram os consumidores a reclamar das prestadoras de serviços de Internet, explica Ana Cristina Tapadinhas.

«Neste sector a Telepac e a Netcabo destacam-se como as empresas mais reclamadas», refere a DECO em comunicado.