Caldeirão da Bolsa

Uma vergonha chamada PT! Já leram a carta aos accionista ???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Uma vergonha chamada PT! Já leram a carta aos accionista ???

por HELS » 14/3/2006 15:28

Acabei de receber uma carta ou melhor um testamento, da PT aos accionistas da PT(neste caso eu sou ex accionista lol)no sentido de rejeitar a OPA da SONAE.COM; e pelo pouco que li só a posso clacificar como vergonhosa!!! O titulo "porque deverão os accionistas da pt rejeitar a offerta"...e depois temos uma boa leitura de casa de banho. Só o dinheiro que a pt está a esdanjar para que esta opa não vá para a frente deve ser uma coisa do outro mundo, e mais uma vez ainda bem porque assim ainda mais enfraquecida vai ficar depois deste processo. E mais uma coisa, para andarem a gastar rios de dinheiro com estas coisas tudo bem, mas pagar os 40 euros que me cobraram a mais, aquando a minha mudaça para a Clix, nem velos, já estou á 3 meses á espera do cheque que disseram que me mandavam, agora com isto da opa, é que nunca mais o recebo! lolololololol Só digo uma coisa para os Srs da PT tenham VERGONHA!!!!!!!!!!! É o desespero total. :shame: :shame: :shame: :shame:
Se um dia queres ser rico, não vivas agora como tal!

Registado: 28/2/2006 16:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alfa_2, Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 1011 visitantes