Caldeirão da Bolsa

Sonaecom «perde» António Borges para a Portugal Telecom

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Sonaecom «perde» António Borges para a Portugal Telecom

por luiz22 » 9/3/2006 8:56

Sonaecom «perde» António Borges para a Portugal Telecom

António Borges é administrador não executivo da Sonaecom e vice-presidente executivo da Goldman Sachs Internacional e, segundo disse o economista ao Jornal de Negócios, renunciou ontem ao cargo até agora ocupado na Sonaecom, após a Portugal Telecom ter contratado os serviços do banco norte-americano. Além de Borges, Richard O?Toole também deixa a administração da Sonaecom.

Quando questionado se vai continuar a participar na operação da OPA, agora do lado da Portugal Telecom, Borges é categórico: «Não. Tenho muita informação privilegiada da Sonaecom e estive sempre de fora das decisões da Goldman Sachs, mesmo na decisão de prestar serviços à PT».


2006/03/09 - 07:00
Fonte: Canal de Negócios
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
 
Mensagens: 1700
Registado: 26/11/2004 23:00
Localização: Belém-Lisboa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, Ferreiratrade, goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Jrelva531, Lisboa_Casino, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, paul_invest, PMP69, SerCyc, Sertorio, yggy e 981 visitantes