Página 1 de 1

Enviado:
5/3/2006 19:19
por valves
O Português normalmente é educado não para os ganhos mas para o Status daí que hoje em dia posições de chefia nas empresas publicas ou privadas são o must para a maioria dos portugueses, ou seja não é preciso ganhar muito o que é preciso é mandar fazer umas deslocações ao estrangeiro pela empresa ter um bom carro de empresa ir almoçar por conta da empresa com clientes e pronto temos um Português de sucesso ... Objectivos a longo prazo uma vez esgotados estes não existem e portanto num país em que os objectivos sejam pobres não pode ser um país rico ..
Abraço
Portugal

Enviado:
5/3/2006 16:06
por jarc
Será exagero atribuir aos professores a responsabilidade?
Álvaro Cunhal respondeu à questão há bastante tempo:
-Olhe que não... Olhe que não...
Eu sei que anda por aqui gente que acredita que sim. É preciso topete!

Enviado:
4/3/2006 13:14
por Pata-Hari
Infelizmente a convergência com o leste torna-se é mais dificil, eles estarão rapidamente muito melhor que nós...
Amiga Pata....

Enviado:
4/3/2006 12:48
por Scubawarrior
....pensa positivo assim a convergência com o leste é mais fácil.(lol)
E sem desprimor pelas seycheles, mas embora noutro estilo acho as praias portuguesas das melhores do mundo. Mas tb gosto de maldivas,seycheles, filipinas ou indonésia.
Amiga pata é verdade novo visual?? Não estarás ainda novita para vóvó...ou o teu puto é precoce e já vai dar um netinho(lol)?
Aproveito este mail bem disposto para te desejar um bfds e que tudo esteja bem para os teus lados!
bjs
Crescimento- Portugal afasta-se da média Europeia

Enviado:
4/3/2006 11:25
por Pata-Hari
LOL, pior, só a pior só mesmo a Guiana, as Seicheles e o Zimbabué. Pena não termos as praias das seichelles.
A unidade de análise estatística ligada à prestigiada revista «The Economist» não poupa a economia portuguesa. Em 2006 o nosso crescimento será de 0,6%.
Dos 200 países analisados, pior só mesmo a Guiana, as Seicheles e o Zimbabué. Por outras palavras, seremos o quarto país do mundo que menos cresce.
Esta previsão é a mais pessimista para Portugal. A estimativa do Banco de Portugal aponta para 0,8% e a do Governo aponta para 1,1% de crescimento económico.
Previsões à parte, a realidade de 2005 é pouco animadora. Os dados do Eurostat hoje divulgados têm uma boa e uma má notícia. A boa notícia é que a Europa cresceu em 2005 acima das previsões. Cresceu1,3% na Zona Euro e nos 25 ainda melhor: 1,6% no último trimestre de 2005.
A má notícia é, mais uma vez, para Portugal. As previsões da Comissão e as do Banco de Portugal dizem que crescemos apenas 0,3%. A consequência é um agravamento do fosso entre a economia portuguesa e a da Zona Euro.[/quote]