Caldeirão da Bolsa

custa a crer na hipocrisia dos governantes americanos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Stratega » 3/3/2006 1:23

É a máquina, Nuno... a porcaria da máquina... A gente compra aquilo q vê e ñ aquilo q é... E só vemos o q nos põem à frente dos olhos. Qd ñ conseguimos saber o q está por de trás é assim... Compramos asneira.

É igual em todo o lado, só q cá se calhar a dimensão da asneira ñ é tão grande. Ou talvez seja... Por exemplo, tou pra ver a reacção à gripe das aves aqui no canto da cauda da península, por parte de quem manda.
Se calhar inda é um tuga lá num laboratório altamente funcional noutro país qq a conseguir travar as mutações do vírus...

Bjs
Strat
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

por francan » 2/3/2006 20:24

Nunca tive o prazer de ter estado nos EUA (já convivi com uns americanos, mas esses eram 5 estrelas, sem quaisqueres complexos de superioridade), mas parece-me que esse pessoal aí gosta mesmo é de "cowboys" violentos e ignorantes como o Bush.

Registado: 21/3/2005 16:20

por nunofaustino » 2/3/2006 20:09

Razao, o que eu te vou dizer pode surpreender-te, mas se eu fosse americano, nao lesse os jornais europeus e nao falasse com pessoas de outras nacionalidades, eu teria votado Bush.

Eh que o Kerry era tao fraquinho... nao tinha ideias proprias, o seu discurso nao inspirava confianca, tinha uma mulher que nao sabia qdo estar calada e "ir para a segunda fila", ...

Eu nao conheco ninguem que tenha votado Kerry... conheco bastantes que votaram contra o Bush, mas nenhuma a favor do Kerry...

Jocas
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por valves » 2/3/2006 19:49

Já alguém dizia que o povo tem os políticos que merece. [/quote]

e mais nada esta é uma verdade indesmentivel ... o problema é que existe um grande numero de americanos sofisticados urbanos que não se revêm nas politicas de Bush mas desta vez aqueles americanos mais retrogrados levaram a melhor ... (aqueles que quiseram fazer um processo de intensões a clinton por questões irrisórias e que desculpam um presidente com uma aptencia especial por derramar sangue ... enfim não dá para perceber ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

States

por Razao_Pura » 2/3/2006 11:44

Olá!

A mim o que me custa a crer é que esse homem tenha sido eleito para um segundo mandato (já para não falar no 1º) pelo povo americano.
Já alguém dizia que o povo tem os políticos que merece.

Bjs.

R.P.
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

custa a crer na hipocrisia dos governantes americanos

por nunofaustino » 2/3/2006 1:51

Custa a crer na hipocrisia dos governantes americanos em relacao ao que se passou com o furacao Katrina... aquilo eh mentir por todo o lado, atirar as culpas para o lado e tentar lixar o mexilhao (que se lixou mesmo no furacao). Aparentemente o Brown (o criador dos cavalos que era director da FEMA) bem queria avisar, mas o Bush e o Chertoff nao estavam para ai virados...

Eh impressionante ver os videos e a calma do Bush... e comparar o que ele diz nos videos com o que ele disse um mes depois (que nao sabia de nada, que ninguem podia prever a dimensao das coisas, ...).

Um abraco
Nuno
http://news.yahoo.com/s/ap/20060302/ap_ ... MlJVRPUCUl
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , Ano nimus, Aqui_Vale, Burbano, carlosdsousa, Ferreiratrade, goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Heldroo, iniciado1, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SerCyc, trend=friend, yggy e 942 visitantes