Página 1 de 1

[b]Se calhar amanhã...[/b]

MensagemEnviado: 13/2/2006 1:16
por Meteorologista
...vamos ter uma pequena subida...
Bons negócios!

MensagemEnviado: 13/2/2006 0:06
por tiopatinhas
Marcelo sabe bem quem são, o que querem e quando irão apresentar as suas propostas :idea: .
Acredito que do grupo estrangeiro virá uma OPA :roll: :mrgreen: .
Amigos de Marcelo:
Falem ao ouvido do Professor pode ser que ele diga tudinho.... :wink:

MensagemEnviado: 13/2/2006 0:03
por valves
para alem da guerra das OPA´S existe também a guerra dos financiamentos tal como disse Marcelo o Satander dá um pulo em termos de volume de negocios em Portugal com a montagem da operação e é provavel que alguns grupos nacionais como o BES não tenham gostado de ficar de fora do negocio e queiram também entrar. acredito em OPA´S parciais se isso for possivel o ideal para mim accionista da Son é que fosse o Engª a intermediar mas no caso da PTM isso não ser provavelmente possivel.

Marcelo diz que estão a ser estudadas quatro ofertas sobre o

MensagemEnviado: 12/2/2006 23:33
por mcarvalho
Marcelo diz que estão a ser estudadas quatro ofertas sobre o Grupo PT

12/02/2006 22:28

Citando meios financeiros, Marcelo Rebelo de Sousa adiantou hoje no programa «As Escolhas de Marcelo», que apurou estarem a ser estudadas quatro ofertas concorrentes, parciais ou totais, sobre o grupo Portugal Telecom.

O comentador da RTP afirmou que não há ainda decisão de avançar com nenhuma das ofertas, não tendo conseguido apurar qual a identidade dos potenciais oferentes.

Ainda assim, adiantou que uma das ofertas a serem estudadas é de um grupo estrangeiro e as outras três são de empresários nacionais.

Marcelo Rebelo de Sousa afirmou que não sabe mais detalhes sobre estes estudos, tendo adiantado que os analistas consideram o preço oferecido pela PT Multimédia muito baixo.

Marcelo disse ainda que Horta Osório, presidente do Santander Totta, montou a operação da oferta da Sonae à PT em Novembro do ano passado, tendo-a apresentado a Belmiro de Azevedo em Dezembro.