Página 1 de 1

MensagemEnviado: 12/2/2006 11:15
por luisribas
Daquilo que me apercebi, só se o valor do contrato for inferior a 10.000 € (já alavancado). Caso seja superior, não se paga esse valor.

MensagemEnviado: 11/2/2006 16:14
por Rui Aires
No simulador da ljc reparei que por cada contrato paga-se 12,00 eur. Mas se abrir por ex 5 contratos paga-se tb 12,00 eur ou 5x 12? Cumpr

MensagemEnviado: 8/2/2006 22:24
por guernica
Obrigado pelos esclarecimentos.

MensagemEnviado: 8/2/2006 19:19
por valves
Eu prefiro a LJcarregosa onde o Diogo tem a pachorra de me aturar pelo Telefone ... alem do serviço ser optimo o Diogo jogou comigo no Sporting Voleibol quando eramos putos e em equipa que ganha não se mexe :mrgreen:

MensagemEnviado: 8/2/2006 18:37
por Ulisses Pereira
Existem quer na DIF quer na LJ.

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 8/2/2006 18:35
por Rui Aires
Alguém me sabe dizer se existem stops nos cfds ?Obrigado

MensagemEnviado: 8/2/2006 18:21
por FRM
Vieira Escreveu:Luisribas, concordo com tudo, mas as comissões do Carregosa Trader, não deixam de ser carotas. :|


É realmente mais caro mas acho que não conseguia ter grandes posições numa correctora que não soube-se onde era. Refiro-me ás correctoras online.

Na LJC para além de serem muito profissionais (no meu caso sempre foram) e de serem rápidos a resolver os problemas também têm a vantagem de ser perto de casa e qualquer dúvida ou questão que se queira discutir é só passar lá ou ligar...

E as condições apresentadas no site podem ser negociadas aquando da abertura de conta. Em termos de derivados não sei como será pois não entrei nesse campo.

Cumprimentos

MensagemEnviado: 8/2/2006 17:44
por vieira
Luisribas, concordo com tudo, mas as comissões do Carregosa Trader, não deixam de ser carotas. :|

MensagemEnviado: 8/2/2006 17:34
por luisribas
Por acaso também estou a pensar começar a negociar CFD's, em virtude do banco com que trabalho só permitir short-seling intraday, o que não se mostra, de todo, satisfatório.
Hoje instalei a plataforma de simulação da JLCarregosa, e surgiram-me logo algumas dúvidas (não obstante ter lido as FAQ's!!).
Entrei em contacto com eles via chat, face às minhas dúvias conbtactaram-me telefonicamente e realmente, não sei que mais possa dizer, foram 5*.
Explicaram-me tudo detalhadamente e demonstraram um profissionalismo e disponibilidade 100%.
Relativamente à plataforma de negociação, é muito agradável e simples de funcionar!!
Abraço!

MensagemEnviado: 8/2/2006 17:20
por Ulisses Pereira
Pessoalmente, já negociei CFD`s quer na LJ, quer na DIF (para a qual trabalho actualmente) e não tenho a menor razão de queixa em nenhum dos casos. Serviço impecável.

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 8/2/2006 17:18
por JB05TFRA
Nesse tipo de questões não se pode olhar apenas para os custos na corretagem, nas comissões, é preciso pensar nos custos das tranferências, nos custos que tem em contactá-los, e se acontecer uma chatice, os contactos telefónicos, que são sempre mais fáceis para uma explicação da nossa queixa, a facilidade de contacto e de se explicar, eu continuo fiel às nossas casas, é verdade que pode sair um pouco mais caro nas comissões, por exemplo, mas no resto há muitas mais valias, para não falar no bom atendimento que se tem.

Vou começar nos CFD.

MensagemEnviado: 8/2/2006 14:58
por guernica
Caros colegas forenses, estou a pensar iniciar-me em CFD.
Tenho treinado no simulador da Carregosa, que me parece bom, mas para abrir uma conta a sério existem outra opções como, p. ex., a CMC Markets.
Estou indeciso quanto há questão dos custos, de uma e outra, flexibilidade, e, também, a forma, no caso da CMC, de provisionar a conta para trading por ser uma instituição estrangeira.
Da vossa experiência qual é vosso conselho e parecer. Por qual optar ?
Saudações bolsistas.