Página 1 de 1

Enviado:
8/2/2006 11:42
por daviddias
na caixa arranjas por 7(ate 2000€) e o site nao vale mm nada, as quotes estao atrasadas meia hora e coisas desse tipo..bye

Enviado:
8/2/2006 11:38
por vieira
É engraçado, mas estou a pensar mudar tudo para o Best. Alguem arranja 6 euros por negócio (tudo incluido)? Apesar de o site ser uma sheet.

Enviado:
8/2/2006 11:25
por daviddias
no big, pelo k vi dos tarifarios, so nao gostei mt, pq ha alturas em k negoceio com valores francamente baixos, principalmente em warrants e dps a comissao k iria pagar era kk coisa do outro mundo.. alem disso s kiser invertir nos EUA tinha de ter uma conta em dolares cuja manutencao é enorme..de resto, tem coisas mt boas; uma variedade enorme de instrumentos.. bye
Barclays

Enviado:
8/2/2006 11:20
por josecarlosvalente
Estou no bigonline. MAs o Barclays tem comissões muitos mais baixas. O best não recomendo por ter comissões muito altas e ter um forte suporte de apoio ao investidor.

Enviado:
8/2/2006 8:15
por vitorigus
Depende, se investes em Portugal tens boas comissoes no BEST e a garantiade 10 euros por negocio no ab7, se investes tb fora entao precisas ter em conta o BIG
abraço
vitorigus

Enviado:
8/2/2006 2:16
por Resina
Outra coisa, na caixa direct invest tambem é por negocio? Estou a comparar os 3 para ver qual se torna o mais rentavel!
Correctoras

Enviado:
8/2/2006 2:12
por Resina
Não encontrei o topico, por isso faço aqui uma pergunta! COmparei os preçarios e os que mais compensam são o AB7 e CGD, vi o preçario do big mas nao compreendi se os negocios eram a comissão P/negocio ou se é comissão fixa! Alguem me sabe dizer?