Re: Meu menino poeta
Bond, Yeld Bond Escreveu:Cumpre-me afirmar que isto de ser poeta, já teve os seus melhores dias. Portanto, daqui para a frente, ou o senhor publica os negocios, ou deveria ser banido deste forúm... para nao rimar tanto nem para enganar os mais incautos
Caro Jeropiga
Permita-me discordar da sua opinião já que, goste-se ou não do estilo (e eu confesso que gosto), o gnomo poeta é daqueles que, neste fórum, mais fundamenta as suas opiniões. Note-se que até já o acusaram várias vezes de ser demasiado exaustivo.
O problema de publicitar os negócios é outro, é que eles são tantos que o rapaz deixava de ter tempo para os versos...![]()
Quanto à questão dos mais incautos diria que, nesta matéria, só é enganado quem se deixa enganar. Se alguém acompanha regularmente os posts do leprechaun já teve ter lido também, muitas vezes os avisos do Ulisses.
E com esta prosa vos deixo... e vou ali e já venho.
Concordo em absoluto com o amigo Zaratustra!
Muito apreciei o gráfico do DAX, com os retracements e ciclos temporais de Fibo, com que Leprechaun ontem nos brindou. Pessoalmente, utilizo muito essas ferramentas matemáticas (para além das percentagens de Gann e BB com 3 médias móveis). Mas acresce que tudo vinha comentado com a sua escrita que indicia uma "mente brilhante".
Jeropiga Escreveu:Meu menino poeta,
venho por este meio requerer prova dos negocios efectuados, já que nem o superbowl dá tantos pontos.
Cumpre-me afirmar que isto de ser poeta, já teve os seus melhores dias. Portanto, daqui para a frente, ou o senhor publica os negocios, ou deveria ser banido deste forúm... para nao rimar tanto nem para enganar os mais incautos.
Nao é necessário dizer tudo... basta apenas codigos, preco de entrada e preco de saida.
E com esta prosa, me vou. O tintol já chama por mim!
Ai que borracheira vou apanhar!
Jeropiga... da boa!
Quanto ao camarada Jeropiga
São realmente dois problemas nacionais que temos: o alcoolismo e a inveja.
Se um português está feliz suscita logo a inveja do do lado... ser juiz e ser feliz, eis duas condições determinantes da inveja de muito tuga.
Camarada Jeropiga, com todo o respeito (e que até é demasiado)pelo seu lema ou divisa..., permita-me que lhe diga que ainda melhor do que o advogado que conhece o juiz é o próprio juiz, porque conhece a lei, conhece a Justiça, conhece os dois advogados e ainda conhece os esbirros que sempre clamam por mais publicações/burocráticas e banimentos.
Por falar em banimentos, logo me lembro do CI, do Tomás todo lá dentro, da cambada, and so one... e tudo por ter sido demitido um "Padrinho". Claro, logo acorreram Cem "mafiosos/afilhados"... a dizer que não podia ser... ser demitido um "Padrinho"...
Pronto, vá lá que o tintol arrefece