Investimento de 140 milhões
Sonae Sierra promove maior centro comercial citadino de Itália
A Sonae Sierra promoveu hoje a cerimónia de apresentação pública do seu futuro centro comercial e de lazer denominado Freccia Rossa (“Seta Vermelha”), que será o maior centro comercial e de lazer citadino de Itália e que representa um investimento de 140 milhões de euros, revelou a empresa em comunicado.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
A Sonae Sierra promoveu hoje a cerimónia de apresentação pública do seu futuro centro comercial e de lazer denominado Freccia Rossa ("Seta Vermelha"), que será o maior centro comercial e de lazer citadino de Itália e que representa um investimento de 140 milhões de euros, revelou a empresa em comunicado.
Segundo a mesma fonte, este investimento será realizado pela Sonae Sierra (50%) em parceria com o AIG Global Real Estate Investments Corp. (40%) e a Coimpredil (10%).
O empreendimento - que terá 30.000 m2 de área brutal locável (ABL) e um total de 130 lojas, incluindo 23 restaurantes - vai ser construído no centro histórico da cidade italiana de Brescia e a inauguração está prevista para a Primavera de 2007, sublinha o comunicado.
A mesma fonte acrescenta que, entre as marcas de prestígio com presença já garantida no Freccia Rossa destacam-se a Zara, Zara Home, Bershka, Pull and Bear e a Oysho.
A Sonae Sierra, que terá a seu cargo a gestão do novo empreendimento, reforçará com este projecto a sua presença no mercado italiano, onde já tem 2 centros em operação, Valecenter (Veneza) e Airone (Pádua) e mais três novos centros comerciais e de lazer em desenvolvimento – o Biella (entre Turim e Milão), o Caselle (Turim) e um outro em La Spezia.
Para além disso, a Sonae Sierra tem sob gestão três centros em Itália: o Oriocenter, o «maior» complexo comercial italiano, na Lombardia, e o 45ºN e Bicocca Village, em Turim e Milão, respectivamente, conclui o comunicado.
Sonae Sierra promove maior centro comercial citadino de Itália
A Sonae Sierra promoveu hoje a cerimónia de apresentação pública do seu futuro centro comercial e de lazer denominado Freccia Rossa (“Seta Vermelha”), que será o maior centro comercial e de lazer citadino de Itália e que representa um investimento de 140 milhões de euros, revelou a empresa em comunicado.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
A Sonae Sierra promoveu hoje a cerimónia de apresentação pública do seu futuro centro comercial e de lazer denominado Freccia Rossa ("Seta Vermelha"), que será o maior centro comercial e de lazer citadino de Itália e que representa um investimento de 140 milhões de euros, revelou a empresa em comunicado.
Segundo a mesma fonte, este investimento será realizado pela Sonae Sierra (50%) em parceria com o AIG Global Real Estate Investments Corp. (40%) e a Coimpredil (10%).
O empreendimento - que terá 30.000 m2 de área brutal locável (ABL) e um total de 130 lojas, incluindo 23 restaurantes - vai ser construído no centro histórico da cidade italiana de Brescia e a inauguração está prevista para a Primavera de 2007, sublinha o comunicado.
A mesma fonte acrescenta que, entre as marcas de prestígio com presença já garantida no Freccia Rossa destacam-se a Zara, Zara Home, Bershka, Pull and Bear e a Oysho.
A Sonae Sierra, que terá a seu cargo a gestão do novo empreendimento, reforçará com este projecto a sua presença no mercado italiano, onde já tem 2 centros em operação, Valecenter (Veneza) e Airone (Pádua) e mais três novos centros comerciais e de lazer em desenvolvimento – o Biella (entre Turim e Milão), o Caselle (Turim) e um outro em La Spezia.
Para além disso, a Sonae Sierra tem sob gestão três centros em Itália: o Oriocenter, o «maior» complexo comercial italiano, na Lombardia, e o 45ºN e Bicocca Village, em Turim e Milão, respectivamente, conclui o comunicado.