A netcabo morreu?
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Netcabo vai morrer no futuro?
Comprada e acredito, morrer?
Eu então estou super contente com o serviço deles.
5*****
Naturalmente que falo do serviço professional/empresas que pode ser subscrito por qualquer pessoa singular (ainda estou por saber porque carga de agua chamam aquilo serviço empresarial
)
Estou com o serviço de 4GB e aquilo passa o dia a bombar que até estala
Infelizmente não se faz ovos sem omoletes e o serviço é um pouco caro, principalmente juntado + a tvcabo
Mas pelo preço que já vi aqui referirem-se, não é assim tão caro quanto isso. Os "benditos" 21% de iva ajudam a piorar as contas mensais
um abraço
arnie
Comprada e acredito, morrer?
Eu então estou super contente com o serviço deles.
5*****
Naturalmente que falo do serviço professional/empresas que pode ser subscrito por qualquer pessoa singular (ainda estou por saber porque carga de agua chamam aquilo serviço empresarial
Estou com o serviço de 4GB e aquilo passa o dia a bombar que até estala
Infelizmente não se faz ovos sem omoletes e o serviço é um pouco caro, principalmente juntado + a tvcabo
Mas pelo preço que já vi aqui referirem-se, não é assim tão caro quanto isso. Os "benditos" 21% de iva ajudam a piorar as contas mensais
um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
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- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
dudu Escreveu:ainda não, mas vai morrer no futuro...
ora vejam o que a concorrencia anda a preparar
http://smartv.clix.pt/index.html
É pena é a lista de canais ser fraquinha.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Caros,
Convém ler os contratos, antes de adjudicar o serviço.
A banda larga "barata" não vem com garantia de oferta permanente do débito máximo.
Em especial, há que ver qual é o limite da taxa de contenção do acesso que pretendemos contratar. Caso contrário, arriscamo-nos realmente a comprar o proverbial gato por lebre.
Aparentemente, o IC pretende pressionar a Anacom no sentido de obrigar os Operadores a publicitarem o "débito médio" do serviço, em vez do débito máximo, como acontece actualmente.
Será certamente mais transparente, mas não esperemos que, ainda assim, deixem de ocorrer situações em que a velocidade do acesso fica aquém do débito adjudicado.
Broad band for the masses nunca foi sinónimo de qualidade... mas sempre é melhor que as soluções dial.
Netregards,
Mrs Bird
Convém ler os contratos, antes de adjudicar o serviço.
A banda larga "barata" não vem com garantia de oferta permanente do débito máximo.
Em especial, há que ver qual é o limite da taxa de contenção do acesso que pretendemos contratar. Caso contrário, arriscamo-nos realmente a comprar o proverbial gato por lebre.
Aparentemente, o IC pretende pressionar a Anacom no sentido de obrigar os Operadores a publicitarem o "débito médio" do serviço, em vez do débito máximo, como acontece actualmente.
Será certamente mais transparente, mas não esperemos que, ainda assim, deixem de ocorrer situações em que a velocidade do acesso fica aquém do débito adjudicado.
Broad band for the masses nunca foi sinónimo de qualidade... mas sempre é melhor que as soluções dial.
Netregards,
Mrs Bird
ah, e os meus 2 Mb actuais também sofrem deste problema :
in Jornal de Negócios
"
A Internet de banda larga é uma fraude comercial e as empresas que prestam o serviço estão a vender «gato por lebre». «Nenhuma das entidades prestadoras de acesso à Internet a operar no mercado nacional cumpre as velocidades de navegação prometidas na publicidade ...»
«Nenhuma das entidades prestadoras de acesso à Internet a operar no mercado nacional cumpre as velocidades de navegação prometidas na publicidade e contratadas com os consumidores», avisa o Instituto do Consumidor (IC).
O IC, no seu parecer, diz ainda que «há um incumprimento do contrato e assiste aos consumidores ter conhecimento de todos os seus direitos» e que «não estão acautelados os direitos e interesses dos consumidores» por parte dos operadores.
Perante esta situação, a todos os títulos escandalosa, o IC deu um prazo de 10 dias – que começou a contar segunda-feira –, para que os operadores nacionais manifestem as suas posições e avancem com as razões que os levam a prestar um serviço de menor qualidade face ao que publicitam para captar clientes. Perante esta situação, uma fonte oficial da PT comentou ao Jornal de Negócios que o Grupo «tem com a Anacom e com o IC um diálogo cordial» e que se justificará «atempadamente» a estes dois organismos.
A resposta, convenha-se, respira burocracia por todas as letras.
O processo mostra-nos aquilo que já funciona em Portugal e o que falta. Mesmo que os operadores acabem por dar razão às centenas de clientes que reclamaram, falta saber como é que os mesmos vão ser compensados e quais os meios de que o IC e a Anacom dispõem para punir as empresas infractoras.
Esta situação, de pura publicidade enganosa, é grave demais para terminar numa simpática troca de cartas em papel timbrado, repleta de justificativos legais, suaves alertas e muitas promessas.
Em termos práticos, o IC e a Anacom deveriam ter poder para impor medidas como as seguintes:
– Suspender, com efeitos imediatos, toda a publicidade onde são referidos os serviços em causa;
– Estabelecer uma multa pecuniária que as operadoras devem pagar aos reclamantes, no prazo máximo de 30 dias, depois de ser dada como provada a razão destes últimos;
– Fixar uma data-limite para que as operadoras prestem efectivamente o serviço anunciado.
Sem medidas punitivas exemplares temo que esta história acabe à boa maneira portuguesa – com a vitória da horda dos «paninhos quentes».
"
resta saber se a concorrência também !!!
in Jornal de Negócios
"
A Internet de banda larga é uma fraude comercial e as empresas que prestam o serviço estão a vender «gato por lebre». «Nenhuma das entidades prestadoras de acesso à Internet a operar no mercado nacional cumpre as velocidades de navegação prometidas na publicidade ...»
«Nenhuma das entidades prestadoras de acesso à Internet a operar no mercado nacional cumpre as velocidades de navegação prometidas na publicidade e contratadas com os consumidores», avisa o Instituto do Consumidor (IC).
O IC, no seu parecer, diz ainda que «há um incumprimento do contrato e assiste aos consumidores ter conhecimento de todos os seus direitos» e que «não estão acautelados os direitos e interesses dos consumidores» por parte dos operadores.
Perante esta situação, a todos os títulos escandalosa, o IC deu um prazo de 10 dias – que começou a contar segunda-feira –, para que os operadores nacionais manifestem as suas posições e avancem com as razões que os levam a prestar um serviço de menor qualidade face ao que publicitam para captar clientes. Perante esta situação, uma fonte oficial da PT comentou ao Jornal de Negócios que o Grupo «tem com a Anacom e com o IC um diálogo cordial» e que se justificará «atempadamente» a estes dois organismos.
A resposta, convenha-se, respira burocracia por todas as letras.
O processo mostra-nos aquilo que já funciona em Portugal e o que falta. Mesmo que os operadores acabem por dar razão às centenas de clientes que reclamaram, falta saber como é que os mesmos vão ser compensados e quais os meios de que o IC e a Anacom dispõem para punir as empresas infractoras.
Esta situação, de pura publicidade enganosa, é grave demais para terminar numa simpática troca de cartas em papel timbrado, repleta de justificativos legais, suaves alertas e muitas promessas.
Em termos práticos, o IC e a Anacom deveriam ter poder para impor medidas como as seguintes:
– Suspender, com efeitos imediatos, toda a publicidade onde são referidos os serviços em causa;
– Estabelecer uma multa pecuniária que as operadoras devem pagar aos reclamantes, no prazo máximo de 30 dias, depois de ser dada como provada a razão destes últimos;
– Fixar uma data-limite para que as operadoras prestem efectivamente o serviço anunciado.
Sem medidas punitivas exemplares temo que esta história acabe à boa maneira portuguesa – com a vitória da horda dos «paninhos quentes».
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resta saber se a concorrência também !!!
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ainda não, mas vai morrer no futuro...
ora vejam o que a concorrencia anda a preparar
http://smartv.clix.pt/index.html
comparando os serviços que tenho actualmente na tv cabo e netcabo, serviço clássico + net a 2 Mb, pago 51.25 € para a PT, contra 40 e tal € para um pacote semelhante na clix
e sem contar com a diferença da assinatura da PT, mais 14.80 € mais IVA
ora vejam o que a concorrencia anda a preparar
http://smartv.clix.pt/index.html
comparando os serviços que tenho actualmente na tv cabo e netcabo, serviço clássico + net a 2 Mb, pago 51.25 € para a PT, contra 40 e tal € para um pacote semelhante na clix
e sem contar com a diferença da assinatura da PT, mais 14.80 € mais IVA
- Mensagens: 118
- Registado: 4/11/2003 14:49
- Localização: Lisboa
A netcabo morreu?
Não tenho acesso aos meus e-mails nem à minha pagina web!
Acontece o mesmo com voces?
Acontece o mesmo com voces?
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