Principais resistencias de hoje para o Sp500
14 mensagens
|Página 1 de 1
... um fecho acima do mid point daquela vela de 6ª feira seria, a meu ver, indicação para ataque a novos máximos...penso..penso
que foi o que aconteceu ontem...
Um abraço e
Cmpts
Um abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Boas. Antes de ir para a cama, queria só deixar aqui um boneco e escrever umas linhas.
O SPX corrigiu 50% desde o movimento 1294-1259. Estes 50% foram o máximo desta sessão 1276,5. Ora, este valor corresponde também a 38,2% se considerarmos o possível movimento 1294-1245. Bate certíssimo. Ainda penso ser possível uma ida a 1282,5. No caso de fecho acima deste valor então penso ser provável uma ida a novos máximos 1302/3. Mas, creio que o topo está feito para as próximas semanas pelo menos e que o SPX não passará da zona dos 1280. Amanhã será divulgado o PIB 4Q. Muito importante.
Abraço e BN.
O SPX corrigiu 50% desde o movimento 1294-1259. Estes 50% foram o máximo desta sessão 1276,5. Ora, este valor corresponde também a 38,2% se considerarmos o possível movimento 1294-1245. Bate certíssimo. Ainda penso ser possível uma ida a 1282,5. No caso de fecho acima deste valor então penso ser provável uma ida a novos máximos 1302/3. Mas, creio que o topo está feito para as próximas semanas pelo menos e que o SPX não passará da zona dos 1280. Amanhã será divulgado o PIB 4Q. Muito importante.
Abraço e BN.
- Anexos
-
- S&P500.png (27.59 KiB) Visualizado 484 vezes
Ó Castelbranco, diz você, neste dilema de touro/urso," vamos lá ver para onde é ". Faço-lhe a seguinte pergunta: Em que momento é que o mercado lhe está a dizer que vai subir ou que vai descer? Mais explicitamente: Qual o comportamento que deve ter o SP para dizermos que vai a novos máximos ou que ainda corrige até aos 45 ou mais?
boa sorte.
boa sorte.
parábula dos talentos.
- Registado: 20/11/2005 19:17
Boas. Na minha opinião, a resistência está nos 1276/78 cash. E daí não deverá passar. Há que ver que após 5 ondas desde os 1294, estaremos agora a fazer uma consolidação ou correcção da queda 1294/1258. Em princípio hoje irá fechar em alta. Neste momento apenas existe congestionamento, daqui a uns dias teremos certamente sinal de nova trend de curto prazo que a meu ver será down. Até eu hoje tive a sorte de shortar (tenho que mudar de nick) nos 1280.5 futuro quase no máximo da sessão
mas já fechei o trade a ver como será o fecho da sessão. Outro pormenor interessante é o facto de haver grande oscilação nestes últimos dias deixando spikes para cima e para baixo. Isto é o mercado a agitar o people das suas posições confortáveis. Faz-me crer que dentro em breve teremos um grande movimento. Para onde? logo se vê
Abraço e BN.
Abraço e BN.
A questão que se põe aqui é clássica. Uma consolidação antes de novo mergulho ou antes de nova subida?
Tendo em conta que estamos em modo bull as probabilidades estão do lado da subida. Mas se estivermos à beira de uma correcção séria
(cb dixit) será um ponto de entrada fabuloso para um curto.
Stop acima da consolidação e siga.
Tendo em conta que estamos em modo bull as probabilidades estão do lado da subida. Mas se estivermos à beira de uma correcção séria
Stop acima da consolidação e siga.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Principais resistencias de hoje para o Sp500
coloco o grafico de 10 minutos do sp500 e como vemos temos uma resistencia nos 1272 pontos, e suporte nos 1260 pontos.
- Anexos
-
- SPX.png (84.56 KiB) Visualizado 731 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1