Reditus em modo de acumulação?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Já estive durante umas semanas e vendi quando saiu a noticia que se ia manter no PSI-20. Já nessa altura havia aí os gurus dos 4 euros, do "ah e tal, vai disparar e nao sei que".
Esta acção não tem catalizadores para disparar. Rumor de OPA? Não. Grandes negócios? Não. Vendeu alguma coisa? Não. Muita gente nem sabe o que ela faz
Esta acção não tem catalizadores para disparar. Rumor de OPA? Não. Grandes negócios? Não. Vendeu alguma coisa? Não. Muita gente nem sabe o que ela faz
O corte das LTDs que mencionei não passou de um falso alarme (continua a acompanhar a LTD sem a ultrapassar, com a cotação cada vez mais encurtada para baixo). Voltou o marasmo agonizante do seu dia-a- dia. Estou dentro a 3,33 por confiar (pelo menos por enquanto) no suporte dos 3,30 e por acreditar que, em caso de corte em alta, nomeadamente da LTD desenhada pelo AA, o título terá grandes probabilidades de explodir. Há, no entanto, que estar de olho ao suporte, não vá ela explodir... para baixo (3,00).
Assim vai a empresa do PSI 20 com o PER mais baixo... Quem é que também está, tal como eu, a bordo do barco da agonia?
- Registado: 24/8/2005 22:33
Este papel é pouco falado, mas deixem-me colocar esta nota:
Eu tinha 3 LTDs desenhadas para a Reditus:
A 1.ª formada desde 13 de Janeiro de 2005;
A 2.ª formada desde 26 de Abril de 2005;
A 3.ª formada desde 8 de Novembro de 2005.
Hoje, todas elas foram quebradas em alta.
Vamos ver como reage amanhã. A reduzida liquidez torna sempre tudo imprevisível. Fica a nota de ter fechado em máximos.
Eu tinha 3 LTDs desenhadas para a Reditus:
A 1.ª formada desde 13 de Janeiro de 2005;
A 2.ª formada desde 26 de Abril de 2005;
A 3.ª formada desde 8 de Novembro de 2005.
Hoje, todas elas foram quebradas em alta.
Vamos ver como reage amanhã. A reduzida liquidez torna sempre tudo imprevisível. Fica a nota de ter fechado em máximos.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Re: cuidado c este padrão!!!
vmerck Escreveu:por norma gera um gap fortissimo!!!
parece a JMT qd estava a vir para baixo!! Todavia deveria estar a fazer pouco volume e esta a fazer muito o q me deixa duvidas....
Se tenho duvidas estou fora!!!para alem de esta ter pouca liquidez....mas fica no radar no caso de aumentar a volatilidade.
Um triângulo descendente também perde relevância como padrão quando a ruptura se dá junto ao vértice.
cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
cuidado c este padrão!!!
por norma gera um gap fortissimo!!!
parece a JMT qd estava a vir para baixo!! Todavia deveria estar a fazer pouco volume e esta a fazer muito o q me deixa duvidas....
Se tenho duvidas estou fora!!!para alem de esta ter pouca liquidez....mas fica no radar no caso de aumentar a volatilidade.
- Registado: 2/12/2002 0:22
Reditus a subir 1.8% com a noticia. Será desta? wink:
«Outsorcing» de processos administrativos
Reditus seleccionada para parceiro tecnológico da Vodafone
A Reditus, através da participada RedWare, foi escolhida para parceiro tecnológico da Vodafone Portugal para a área de processos administrativos da unidade de operações. O objectivo da operadora é aumentar a eficiência do serviço e reduzir custos, explica a Reditus em comunicado.
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt
A Reditus, através da participada RedWare, foi escolhida para parceiro tecnológico da Vodafone Portugal para a área de processos administrativos da unidade de operações. O objectivo da operadora é aumentar a eficiência do serviço e reduzir custos, explica a Reditus em comunicado.
O contrato assinado tem a duração inicial de dois anos.
A área de processo administrativos é responsável pela análise e execução de processos que visam a criação ou alteração da informação base dos clientes nos Sistemas de CRM (Customes Relationship Management) da Vodafone Porutgal, utilizando uma filosofia de tratamento e execução inteiramente baseada no «paper free», refere o comunicado.
«As garantias de controlo de qualidade e eficiência apresentadas pela Reditus na sua proposta, faz-nos acreditar que esta será vantajosa para ambas as partes», refere José Oliveira, Director da Unidade de Operações da Vodafone Portugal no comunicado.
«Outsorcing» de processos administrativos
Reditus seleccionada para parceiro tecnológico da Vodafone
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt
O contrato assinado tem a duração inicial de dois anos.
A área de processo administrativos é responsável pela análise e execução de processos que visam a criação ou alteração da informação base dos clientes nos Sistemas de CRM (Customes Relationship Management) da Vodafone Porutgal, utilizando uma filosofia de tratamento e execução inteiramente baseada no «paper free», refere o comunicado.
«As garantias de controlo de qualidade e eficiência apresentadas pela Reditus na sua proposta, faz-nos acreditar que esta será vantajosa para ambas as partes», refere José Oliveira, Director da Unidade de Operações da Vodafone Portugal no comunicado.
Reditus em modo de acumulação?
A minha interpretação é a de que a Reditus se encontra em consolidação com volumes muito semelhantes aos que antecederam o grande salto de Dezembro de 2004.
O RSI forma uma divergência positiva de curto prazo pelo que é bastante provável que o triângulo descendente seja em breve cortado na ascendente (aliás esta quase).
Depois temos os 3.69 que uma vez ultrapassos, será activado um padrão que poderá projectar a Red para a zona dos 4.05.
No 2º gráfico, verifica-se que as retracções de Fibonacci do swing de Dez 2004 têm sido as zonas S/R da Reditus.
Abaixo dos 3.27, a coisa fica preta
O RSI forma uma divergência positiva de curto prazo pelo que é bastante provável que o triângulo descendente seja em breve cortado na ascendente (aliás esta quase).
Depois temos os 3.69 que uma vez ultrapassos, será activado um padrão que poderá projectar a Red para a zona dos 4.05.
No 2º gráfico, verifica-se que as retracções de Fibonacci do swing de Dez 2004 têm sido as zonas S/R da Reditus.
Abaixo dos 3.27, a coisa fica preta
- Anexos
-
- Red curto.png (18.28 KiB) Visualizado 1009 vezes
-
- Red longo.png (19.59 KiB) Visualizado 1010 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Burbano, cali010201, carlosdsousa, cmsbarros, Google [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, Pmart 1, SerCyc, Xacal e 863 visitantes