Caldeirão da Bolsa

trend system para S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quico » 21/1/2006 22:17

Cá por mim, o que faço é ignorar!

Quando aparecerem com alguma coisa de jeito, serei o primeiro a vir aqui aplaudir! (Como já o fiz algures!)

Registado: 12/5/2004 19:52

por arnie » 21/1/2006 21:28

Isto é giro

Uns graficos todos bonitos, os comentários a estes são deveras avassaladores, quase que sendo o santo graal dos mercados mas depois................caput, vem aquela frase que agora parece ser moda...

Numa proxima oportunidade irei falar mais sobre o assunto

:shock: :shock:

Eu pergunto, se há tempo para colocarem o grafico e fazerem o tipico comentário do "xuta pra frente", porque raio não fazem a restante explicação?
É para criar suspence? É para criarem mais page views ao caldeirão com os, espero poucos, utilizadores a virem cá de hora em hora para lerem em 1ª mão o grande segredo?
Ou será que à medida que vão aprendendo como o sistema funciona, vão publicando capitulo a capitulo as regras do mesmo?

:-k :-k :-k :-k :-k :-k

Já agora, para quem quiser também "brincar" com o excel, podem testar isto :wink:

http://www.z-spider.com/

BFS
arnie
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Rainmaker » 21/1/2006 15:20

Sim,

Mas como reconheces que o trend está a começar e a terminar?
You tell me we can start the rain. You tell me that we all can change. You tell me we can find something to wash the tears away.

Registado: 7/6/2005 11:12

trend system para S&P500

por mamonteiro » 21/1/2006 2:40

este sistema tem por base seguir o trend do mercado . a formula é simples e produz trades que nos permitem ir com o trend ate ao fim dele . as entradas sao feitas quando o mercado começa a ganhar um trend duma forma lenta porque aqui o nosso risk / reward é baixo . este sistema serve para tudo , s&p , acçoes , forex , dax , tudo mas tudo , porque calcula a evoluçao dos lows em relaçao ao anterior nas subidas e a evoluçao dos highs nas quedas o calculo é feito com o mid point da barra e mais um coeficiente aplicado aos lows , coeficiente este que é uma media de dois lows e dois highs . o que nos permite estar dentro do trade ate ele acabar

qualquer trader tem de ter um sistema de trend e outro de counter trend porque ha momentos volateis no mercado onde o counter trend é o mais eficaz

numa proxima oportunidade direi como fazer isto
Anexos
trendsystem options.GIF
trendsystem options.GIF (14.2 KiB) Visualizado 505 vezes

Registado: 21/12/2004 21:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, Google [Bot], latbal, mjcsreis, PAULOJOAO e 896 visitantes