Página 1 de 1

Enviado:
22/1/2006 1:34
por cavernas
Vamos supor que eu e um amigo criamos uma empresa e num excelente ano de trabalho e com valores simples de fazer as contas e na moeda antiga, temos 100 mil contos de lucro. Logo 100 mil a dividir pelos 2 dará 50 mil para cada um como é óbvio. Se formos pessoas honestas e declararmos estes lucros quanto vai o estado buscar a cada um? Pois é nem é preciso dizer nós os 2 é que trabalhamos e investimos bem durante esse ano, o estado que só faz é porcaria, não sabe gerir etc, ganha mais dinheiro com estes 100 mil contos do que cada um de nós.
É por estas e por outras que as pessoas fogem aos impostos, realmente é incrivel como é que as pessoas que fazem sacrificios autenticos para terem empresas e pagarem aos trabalhadores, aos fornecedores etc, ainda tem que andar a dar dinheiro para estes malandros andarem a comprar AUDIS topo de gama por exemplo que depois não servem para nada e ninguém os quer! menina que o pariu a todos eles!

Enviado:
21/1/2006 18:09
por charles
charles Escreveu:Pata-Hari Escreveu:lol dwer! isto agora parece parvo mas no passado do caldeirão tivemos as situações mais incriveis que nos fizeram adoptar um "corrector automático de disparates". Eu fui a encarregue de fazer a colectanea do material a "asteriscar". Foi um fartote. Nem eu sabia que tinha tanta imaginação para o tema.
pata hari não me leve a mal mas vou verificar se o sistema de asteriscos por ventura tem falhas de segurança, aqui vai, sem ofensa, os nossos govrernantes são uns merdas *****.s
eu queria dizer são uma ***** mer.da


Enviado:
21/1/2006 18:08
por charles
Pata-Hari Escreveu:lol dwer! isto agora parece parvo mas no passado do caldeirão tivemos as situações mais incriveis que nos fizeram adoptar um "corrector automático de disparates". Eu fui a encarregue de fazer a colectanea do material a "asteriscar". Foi um fartote. Nem eu sabia que tinha tanta imaginação para o tema.
pata hari não me leve a mal mas vou verificar se o sistema de asteriscos por ventura tem falhas de segurança, aqui vai, sem ofensa, os nossos govrernantes são uns merdas *****.s

Enviado:
21/1/2006 18:04
por charles
Concordo com o netbolsa, e sente-se a indignação pela quantidade de ****,entre varias outras coisas,eu concordo com o principio do utilizador pagador porque é que todos temos de pagar as scuts nos 0.03 centimos de aumento da gasolina, quem circula nessas scuts é que tem de pagar, eu andei 3 anos na crel e ninguem pagou as portagens por mim, ainda por cima a crel fazia-me trocar de pneus 1 vez por ano, esse esquiador de meia tijela devia aqui sim não cumprir o que prometeu e taxar as portagens nessas scuts, cumpt a todos.

Enviado:
21/1/2006 0:44
por JORG
Penso o mesmo que o autor dessa "missiva".
É de facto vergonhoso a forma como públicamente se trata quem investe e arrisca o seu capital para criar postos de trabalho,criar riqueza,dinamizar a economia. São tratados como ladrões e exploradores dos "pobres trabalhadores".
Estão sempre a falar no IRC,esquecem-se que com a actividade normal, basta a actividade normal de uma empresa, são gerados uma série de impostos directos e indirectos que entram nos cofres do estado. Não se lembram da dimensão social do facto de se manterem os postos de trabalho e com isso várias familias terem o seu sustento as quais por sua vez também geram impostos. Enfim...
Bons negócios,
Jorg

Enviado:
20/1/2006 22:59
por mcarvalho
olá a todos
não faltará muito para que paneleira ou.....o , seja
normal e, .... normal...seja aberração ...com """"
abraço e é um prazer estar aqui
m.carvalho

Enviado:
20/1/2006 22:17
por Pata-Hari
(agora é que vi, fui enganada pelo género, o feminino é menos comum)

Enviado:
20/1/2006 22:16
por Pata-Hari
lol, esse era soft demais, pelos vistos. Deverias ver a colectanea original. Visto à distancia até tem muita graça.
Re: não resisti, espero que não levem a mal!!!!!

Enviado:
20/1/2006 22:14
por fiódor
netbolsa Escreveu:Justo é o *****!!!!
...E aquela esfinge paneleira de óculos...
Ó Pata, este "material a asteriscar" escapou.
Fiódor

Enviado:
20/1/2006 22:09
por jim
tem toda a razao andam uns a trabalhar que se fartam para sobreviver e pagar empostos para sustentar outros todo dia em casa a ver tv e a brincar com o computador , e as 14 horas quando ja nao há grande transito porque os que trabalham ja desocuparam a estrada da ida ao almoço , vao eles passear no seu popo novo.
na minha terra estavam quase todos a receber fundo desemprego com papelada falsa , a tia passava papelada que o sobrinho andou a trabalhar para ela, o sobrinho passava para a tia e assim por ai adiante so para receberem sem ter que trabalhar, imagine o marido a mulher e dois filhos numa casa a receberem fundo desemprego, no final do mes recebiam a mesada de bom comportamento que o estado lhe dá.
fiz denuncia, andaram com armas para me matarem durante 2 meses depois tive que deixar a casa e ir para outra terra e viver em casa alugada, a gnr tambem se sentiu prejudicada com a denuncia que eu tinha feito pois alguns eram da minha freguesia e queriam-me matar tambem, aí tive que ir para outro concelho onde estou agora
é assim a vida neste pais , uns trabalham e outros nao fazem nada, aumentam o desemprego, envergonham o pais e ainda recebem uma churuda mesada todos os meses

Enviado:
20/1/2006 22:03
por Pata-Hari
lol dwer! isto agora parece parvo mas no passado do caldeirão tivemos as situações mais incriveis que nos fizeram adoptar um "corrector automático de disparates". Eu fui a encarregue de fazer a colectanea do material a "asteriscar". Foi um fartote. Nem eu sabia que tinha tanta imaginação para o tema.

Enviado:
20/1/2006 21:27
por Dwer
lol já tinha lido isto, mas corrigido pelo corrector vernacular do Caldeirão é mais engraçado ainda.
'Sr. Presidente, com todo o respeito que me merece - Vá-se verbalizar!'
Verbalizar. Ó que *****. Mal vai o verbo.

Enviado:
20/1/2006 21:27
por netbolsa
Enviaram-me este mail!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviado:
20/1/2006 21:23
por zzzzacarias
Eu não levo a mal, mas, explique lá como é que chega a casa às 23 horas quando ainda nem 20 horas são???????
não resisti, espero que não levem a mal!!!!!

Enviado:
20/1/2006 21:04
por netbolsa
Justo é o *****!!!!
" Parece que o P. Ministro terá dito que desta vez os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa. Mais Justa é o *****!!!!?????
São 23 horas cheguei agora a casa e trabalhei hoje doze horas. O meu Filho já esta a dormir. Este ano já paguei em impostos e multas dezenas de milhares de euros.
Todos os meses pago um balúrdio de TSU, tenho custos financeiros indescritíveis por causa da forma como é cobrado o IVA, pago o PEC sobre um rendimento que pode não acontecer e este filho da menina vem-me dizer que os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa??? O *****!!!
Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20h por dia, este fim-de-semana não sabia sequer que dia era, no dia da greve de uma chusma de ******** andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar impostos!
Comecei numa menina duma garagem sozinho e dei trabalho a uma carrada de gente a quem pago o IRS, a Segurança Social, Seguros de Trabalho e todas as taxas que o estado me exige, não negoceio salários brutos, por isso que vão para o ***** com as contribuições dos trabalhadores, pago salários decentes e recuso-me a pagar o salário mínimo a seja quem for, investi e perdi, arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo, recuperei e investi de novo e consegui. E estes ******** do ***** vêm agora dizer-me que os sacrifícios são distribuídos de forma justa??? Sabem sequer o que é não dormir, desesperar, cair e levantar sem pedir um tostão que seja ao filho da menina do estado?
Nem subsidio de desemprego nem o *****?! E tenho que ouvir todos os dias
as queixinhas dos policias, dos funcionários, dos professores com horário zero (!), dos funcionários dos correios, dos anacletos e afins, que fujo ao fisco, que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos, que sou um parasita????
Já paguei todos os impostos de facturas que até agora não consegui cobrar (IVA e IRC), paguei IRC sobre Stocks que não sei se algum dia conseguirei vender e os sacrifícios são distribuídos de forma justa??!!! Justo é o *****.!!
Os 2000 funcionários da CM de Albufeira trabalham das 9h às 15h com intervalo para almoço e de caminho a mesma CM entrega e paga serviços a empresas privadas; decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na, derrubaram a antiga e colocaram a estrutura em metal, após quinze dias retiraram a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam fazer um elevador até à praia!!! E eu pago.
Num qualquer Instituto mais de 50 ****** tratam de 9 (!) putos. E eu pago.
Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando Gomes e o Nuno Cardoso (!!!). E eu pago.
Inventam Institutos e Fundações. E eu pago.
Inventam as SCUTS. E eu pago.
O PEC. E eu pago!
O Presidente apela ao patriotismo. E eu pago.
A CM de Paredes de Coura faz Parques de estacionamento sem trânsito. E eu pago.
O ancaleto Sá Fernandes rebenta com o ***** do orçamento da CM de Lisboa. E eu pago. Sacrifícios???!! De quem *****?! Prestam-me um serviço de ***** na saúde, a educação é tão miserável que sou obrigado a por o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido à miséria que é a Justiça. E eu pago.
Preciso de uma menina de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saúde estaria como milhares de desgraçados que se calhar já morreram. E eu e eles pagamos.
Os sacrifícios são distribuídos de forma justa? Como, *****??!!!
E aquela esfinge paneleira de óculos que preside ao Banco de Portugal esta à espera de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA? Pois tenho uma pequenina novidade para o reconhecido génio. Talhos, advogados, lares, lojas de móveis e outros pequenos negócios que conheço já têm a contabilidade e pagam impostos em Espanha e eu, assim seja possível, no ano da graça de 2006 pagarei todo o IVA, IRC e contribuições em Vigo. A chulice destes filhos da menina que vá cobrar ao *****! E quero que se ********* a solidariedade e a conversa de ***** porque não me sai do corpo para o dar a ******. Por alma de quem? Mais justo??!! "
Pois é meus amigos, justo é o ***** ! ... QUE O *********!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sr. Presidente, com todo o respeito que me merece - Vá-se *****!