bolinha Escreveu:Art Escreveu:1-Não reparei que tinha apontado Fev 2005, li na diagonal e pareceu-me 2006 mas mesmo assim respondi à sua pergunta...se tem um ano de isenção tem de pagar o mês de Fevereiro na sua totalidade.
Acho injusto. Então imagina lá se um indivíduo dá o início de actividade por exemplo no dia 30 de um dado mês. Vai então pagar o mês todo ?
pois é caro amigo o estado é ladrão e cego, embora seja outro assunto tambem é sobre impostos, o i.m.i., troquei de casa em 2003, tendo feito a escritura da nova casa em 19 de dezembro de 2003,embora esteja isento, o ano de 2003 contou como um ano vencido dos seis a que tenho direito ou seja se tivesse de pagar em vez de pagar o proporcional dos 11 dias de 2003 o que seria justo a partir de que fiz a escritura pagaria o ano todo, esse caso é o mesmo, é uma vergonha isto, um abraço.