Caldeirão da Bolsa

Off topic!!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 16/1/2006 20:35

Não sei se depois dessa resposta a SPCNuno ainda te vai dar o "tal jeito". Se calhar ficou a pensar "já que é tão pensante, que se amanhe" :mrgreen:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Grato ...

por James Douglas Morrison » 16/1/2006 18:00

... Bull Fighter :wink: :wink: :wink:

Registado: 13/1/2003 19:11

Re: Off topic!!!!!

por Bull Fighter » 16/1/2006 17:29

James Douglas Morrison Escreveu:Alguém de entre os forenses, conhece outro (alguém) que me indique onde poderei comprar, alugar ou contactar, uma firma, pessoa ou similar, que me permita carregar de gaz, um aparelho externo de ar condicionado????????

Caro JDM:

Refriclima - 214310576/7

Uma altura em que precisei de assistência na empresa, foram os únicos (e recomendados por concorrentes), que se predispuseram a resolver o problema.

Boa Sorte!

Registado: 15/12/2005 18:23

Grato ...

por James Douglas Morrison » 16/1/2006 17:00

... desde já SCPNuno!

No que concerne ao risinho ... explico que, a teimosia de colocar coisas em sitios impróprios, pagam-se com esforço fisico!!!!!! :) :) :) :)

As asneiras ... de quem ... o melhor vestido, é obrigatoriamente UM AVENTAL, pagam-se ... por "my self"! :cry: :cry: :cry:

Avisei-a! Avisei-a! Re-avisei-a ... mas NADA!!!!
as mulheres pensam que ... o inacessível ... é perfeitamente ... acessível!!!!!!!

Mais uma vez, grato SCPNuno :wink: :wink: :wink:

por scpnuno » 16/1/2006 16:44

No anterior fim-de-semana, a Santa da minha esposa, ao retirar enfeites de Natal, colocou um "calcante", vulgo pé, na base de uma das poleias de um dos aparelhos. Ao retirá-lo, bateu num dos tubos e o mesmo ... partiu!!!!!!!

Moral da história - os trabalhos pesados tais como colocar / retirar enfites de Natal, devem ser sempre executados pelos maridos

Quanto ao seu pedido, fiz uns telefonemas, eu estou mais a norte. Se conseguir alguma coisa, enquanto estou a tentar parar de rir, aviso.

Abraços

Registado: 6/11/2004 17:26

Off topic!!!!!

por James Douglas Morrison » 16/1/2006 16:21

Alguém de entre os forenses, conhece outro (alguém) que me indique onde poderei comprar, alugar ou contactar, uma firma, pessoa ou similar, que me permita carregar de gaz, um aparelho externo de ar condicionado????????

Simplificando. Os meus aparelhos, foram por mim montados!!!!!

No anterior fim-de-semana, a Santa da minha esposa, ao retirar enfeites de Natal, colocou um "calcante", vulgo pé, na base de uma das poleias de um dos aparelhos. Ao retirá-lo, bateu num dos tubos e o mesmo ... partiu!!!!!!!

O gaz ... saiu todo :oops: :oops: :oops:

Por conseguinte, estou numa situação em que ... se informar uma loja especializada, que fui o montador, mandam-me comer no ... :oops:

Solicitava uma ajuda, para contactos!!!!!

Grato ... desde já :wink: :wink:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], icemetal, iniciado1, LCRLCR, mjcsreis, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc e 901 visitantes