JB05FLOP Escreveu:Abri conta no BIG na passada semana e foi-me proposta a subscrição deste serviço, em que as comissões de bolsa são maiores, mas em que há um aconselhmento e acompanhamento da carteira.
Alguém tem este serviço, ou um semelhante noutro banco ou corretora? E qual a vossa opinião do acompanhamento que prometem?
Abraço
eu tenho big normal digamos assim, dispensei esse aconselhamento, penso que no caldeirão se aprende bastante as at e as af's feitas são de bastante qualidade no geral, há tambem grupos de conversação que se vão formando no msn sendo estes um pouco mais restrictos, onde se aprende bastante no dia a dia, com analises um pouco mais fundamentais mas tambem tecnicas qt baste, lógico que um aconselhamento personalizado pode tambem ser bastante util em especial no que diz respeito a esclarecer o cliente sobre fundos etc...isto tambem dependendo do valor do investimento se eu fosse investir um a quantia elevada ai se calhar pediria ajuda especializada do banco.
cumpt.