
Enviado:
17/1/2006 10:46
por Incognitus
777, estás tão cego por uma ideologia qualquer, que nem reparaste que a Pata não exprimiu opinião nenhuma sobre o texto, apenas o colocou.
Ou essa tua reacção é devida precisamente ao colocar-se o texto? É que afinal aquele texto exprime um facto que se passa neste planeta. Será crime divulgar factos?
Resposta ao texto idiota acima mencionado.

Enviado:
17/1/2006 8:21
por 777
Estive para aqui eleborar um texto, mas como a Sr. Pata é um pouco quadrada e básica a minha resposta é:
Melhores cumprimentos
777
PS: Terei todo o gosto de falar sobre o tema em questão no próximo almoço/lanche/jantar.
PS2: (M.A.)As taxas de utilzação de isqueiro fora de telha. LEMBRA-SE?
Como se me aacabram os PS: eu fico-mr por aquí.
Nota final:Pata perdeste 15r créditos

Enviado:
17/1/2006 2:04
por Resina
valves Escreveu:Em Portugal prefere antes mexer -se na lei do Aborto é mais barato e acaba desgraçadamente por ter os mesmos efeitos ...
Politicamente excluindo.... É o Belo País que temos! Se cá implementassem vinham logo os belos partidos defender o não.... Mas até era engraçado! Quantas pessoas e quem sabe muitos de nos aqui no forum não teremos realizado por volta dessa idade!? Uns mais cedo, outros mais tarde!

Enviado:
16/1/2006 22:58
por valves
Boas noites aqui está um tema em que se tem demonstrado nos ultimos anos que o pragmatismo em assuntos de sexualidade pode ser uma decisão sábia. crianças de 14/15 anos andarem de preservativo no bolso pode á primeira vista e em teoria ser uma aberração - afinal são crianças - no entanto quem fez esta lei deve ter sabido muito bem porque a fez afinal a idade para começar não passa de uma bela teoria e mais vale prevenir do que remediar.
Em Portugal prefere antes mexer -se na lei do Aborto é mais barato e acaba desgraçadamente por ter os mesmos efeitos ...
Off Topic - Medida de controle de transmissão de sida

Enviado:
15/1/2006 12:25
por Pata-Hari
Fonte: Público
(Haveria de ser giro impor-se esta medida em Portugal)
Falta de preservativos sancionada na Colômbia
Preservativo ou multa
Levar preservativos na mala ou no bolso poderá vir a ser obrigatório para quem andar pelos ruas de Tuluá, na Colômbia. A imposição será válida tanto para homens como para mulheres maiores de 14 anos, como medida para prevenir a sida e outras doenças sexualmente transmissíveis, caso seja aprovada uma proposta apresentada recentemente pelo vereador da municipal dessa localidade colombiana, William Peña.
Segundo este autarca, «fazer amor sem preservativo é como colocar um revólver calibre 38 na cabeça e jogar à roleta russa». O projecto de Peña já suscitou reacções iradas da Igreja Católica na Colômbia. Mas o vereador já respondeu aos opositores: «Disseram que a minha proposta é como vender armas na rua. A Igreja Católica diz que o suicídio é um pecado, e eu digo que fazer amor sem preservativo é um suicídio».
O autor do projecto explicou à BBC Mundo que a sua proposta prevê como pena para os infractores o pagamento de uma multa diária, algo como 5 dólares (4 euros, aproximadamente). Contempla, também, que a autarquia deve instalar, em locais estratégicos, postos para a venda de preservativos, que deverão ser disponibilizados gratuitamente nas zonas mais pobres.
De acordo com um inquérito, os jovens de Tuluá começam a ter relações sexuais aos 15 anos. Segundo William Peña, as campanhas para evitar a propagação da sida não são eficazes tais como estão planeadas. «Aconselham o uso do preservativo, mas não recomendam que o tenham sempre à mão, e é mais positivo quando se impõe (uma prática) do que quando se recomenda», adverte.
Maria Luiza Rolim
18:57 13 Janeiro 2006