Página 1 de 1

USD

MensagemEnviado: 17/1/2006 20:54
por Bull Fighter
Scubawarrior Escreveu:Aproveito para acrescentar a minha opinião sobre o eur/dol o qual espero que atinja os 1.07/08 nos proximos 6 meses.


:shock:

Eis a evolução dos deficits dos EUA:

2004: $668 Milhões
2005: $806 Milhões (Proj)
2006: $890 Milhões (Proj)
2007: $980 Milhões (Proj)


O que é que o mundo, em particular a Ásia, vai fazer com tantos dólares que têm amealhado por conta do défice americano? Será que eles próprios permitem que o seu capital se desvalorize tanto?

E será que aos EUA interessa valorizar a sua moeda tão cedo?

MensagemEnviado: 17/1/2006 17:05
por mveigas
Obrigado scuba!!

tentativa de responder a todos

MensagemEnviado: 17/1/2006 16:03
por Scubawarrior
Laraujo: penso que os 14500/15000 num cenário bullsih poderão vir a ser optimos pontos de "reentry".

Rmachado: todos os cenários são sempre possíveis, esse tb naturalmente. Quanto á economia nipponica embora razoáveis, nao me parecem bons os suficientes para catapultar mt mais a economia, nem me parecem sustentaveis no medio prazo.cumps

Gpinto: amigos como vocês valem mil nikkeys no target. È assim que penso.

semprefrio: um grande abraço tb para ti tb.Bons trades!

Ertai: realmente parece não faltar muito não para retrair.Um abraço .

Braganext: Não vou emitir opinião sobre a sua estrategia de trading, mas para quem tivesse dúvidas reforçei a minha ideia neste início de assunto. Realizar mais valias em nikkey.Boa sorte.


Lagosta: Acho que os 14500/15000 pontos podem mt bem vir a cosntituir bom ponto/porto de entrada, claro está num cenário bullish.


Aproveito para dizer que para mim todos os mercados financeiros estão num sub bolha da 1ª rebentação! Pelo que cautela e especulação são aconselhados em minha opinião. Já sobre o ouro e petroleo continuo Bull há mais de 5 anos em todos os time frames. Aproveito para acrescentar a minha opinião sobre o eur/dol o qual espero que atinja os 1.07/08 nos proximos 6 meses.

abraço a todos e espero que se combine um almoço mesmo que privadamentee com um nucleo duro, utilizem as mensagens privadas para o efeito...eu por falta de tempo deixei de escrever nos fóruns com regularidade, pelo que apelo a outro para tal organização. Como sempre contem comigo!

MensagemEnviado: 17/1/2006 15:48
por mveigas
Boa tarde!

Junto o meu pedido de actualização/comentário ao das restantes "famílias"!
Obrigado.

Boa malha!!!

MensagemEnviado: 17/1/2006 14:24
por Barra
Obrigado Scuba.

Tecnicamente também achei os 16.500 resistência e resolvi vender os Warrants.
Ainda bem que o fiz.
Só é pena não tre feito o mesmo aos do DAX e do Nasdaq. Enfim não se pode ter tudo.

Até onde poderá vir esta retracção dos indices?
Quais os suportes?

MensagemEnviado: 17/1/2006 14:13
por lagosta
Boas

Depois destas mexidas ( leia se valentes palmadões destes 2 dias passados), peço um gráfico actualizado e um comentário.

Analiso que, que esta correccão, embora agressiva, já começa a ser um movimento " normal" dos amigos Kamikase, com grandes subidas e também descidas vertiginosas ( 2,84% no dia de hoje!)

O amigo scuba pode acrescentar algo das suas leituras?

Obrigado

MensagemEnviado: 13/1/2006 21:04
por pedras11
Eu estou com +27,5% e tenciono manter pelo menos até aos 20000. Talvez ainda este ano. 8-)

MensagemEnviado: 13/1/2006 20:59
por pedras11
Eu estou com +27,5% e tenciono manter pelo menos até aos 20000. Talvez ainda este ano. 8-)

MensagemEnviado: 13/1/2006 20:46
por Braganext
Scubawarrior.

Partilhe mais vezes estes seus pensamentos. De facto acompanhei e achei muito bem visto. Entrei depois dos 14.500 pontos a medo mas já estou com 12%. Vendi metade, se passar os 18000 reforço.
Que lhe parece?

Boas tardes a todos

MensagemEnviado: 13/1/2006 20:39
por Scubawarrior
Agradecendo desde já a todos os elogios.

Básicamente digo para se realizar mais valias pois era esse o plano de trade, e sou adepto de se cumprirem os planos de trade até ao fim.

Mas o atingir de um valor esperado tb pode provocar per si a queda da cotação(basta mt gente ter pensado como eu e traçado plano semnelhante, o que até é provável)


Um abraço especial aos amigos que exageraram no elogio, nomeadamente ao jaor, Amigo jaor... perfeito nesta arena não é ninguém, nem se quer a perfeição. Mas agradeço o carinho transmitido no teu post e retribuo.


E como tenho de ir para aí e ja tou atrasado nao me posso alongar mt mais sobre o nikkey.

MensagemEnviado: 13/1/2006 15:43
por Ertai
Boas Scuba,

É bom ter aqui uma actualização do estado do Nikkei.
Neste momento já a demonstrar alguma fraqueza pois não deverá faltar muito para uma eventual correcção.

Em Agosto coloquei a minha análise com a possível quebra da linha dos 12000 pontos. Tenho vindo a acompanhar esta escalada do Nikkei e ainda estou bastante surpreso com a rapidez da subida.

Na minha opinião neste momento não adianta adivinhar topos. Talvez uma quebra dos 16.000 pontos numa eventual correcção possa ditar o sinal para a liquidação... entretanto é deixar o título respirar, mesmo que corriga alguns pontos entretanto.

Cumprimentos

MensagemEnviado: 13/1/2006 15:31
por bráscubas
Boa tarde Colegas "Nipónicos"
"Vou" neste momento com 120% no 16500. Embora com algumas dúvidas, vou manter.
Entrei tb. no 20 000 a 0,05. Acham que é "esticar" demais ?
Votos de bons negócios...

MensagemEnviado: 13/1/2006 15:08
por semprefrio
Olá, Scuba.

Mais um bom trabalho. Volto a dar-te os meus parabéns.

Pessoalmente entrei antes de Outubro e vou manter. Possivelmente reforçarei numa retracção.

Só para...

MensagemEnviado: 13/1/2006 14:03
por Gpinto
Agradecer ao Scuba estas análises acertadas com que nos brinda e dar-te os parabéns, rapaz.

Abraços,

Gpinto

MensagemEnviado: 13/1/2006 13:26
por rmachado
Caro Scuba

Já "arquivei" os 600% do warrant Call contudo ainda tenho uns pozinhos no de 17000.

Parece-me que mesmo atingido o target temos o top de um canal lá para os 18000 que penso que possa ser atingido ainda este ano, pois todas as informações da economia Niponica são excelentes.

Que diz deste cenário?

Re: NIKKEY 16500

MensagemEnviado: 13/1/2006 13:22
por JAOR
Scubawarrior Escreveu:Embora esteja ligeiramente tímido de chegar aos 16500(h-16487), o meu target técnicamente foi atingido e aconselho a meter os 20% em carteira(a quem seguiu o meu plano de trade de outubro).

E desejo continuação de bons negócios a todos.


cumps


Recordo tb que o *"meu bull" está a cotar nestes dias a rondar os 550$, the gold bull!


Olá Amigo,

tenho pena não ter seguido(tu sabes porquê :wink: ) mas aproveito para, publicamente, dizer que tenho aprendido muito contigo e que técnicamente te considero simplesmente.....perfeito :!: :!:

Um forte abraço e

Cmpts

PS:da próxima vai ser um arrozinho de pato..novo, claro, os velhos ou se preferires os menos novos...são duros :P :P

MensagemEnviado: 13/1/2006 12:36
por Laraujo
Olá,

o seu conselho de por 20% EM CARTEIRA, que dizer vender. Qual a sua opnião para o curto prazo??

Obrigado

NIKKEY 16500

MensagemEnviado: 12/1/2006 23:02
por Scubawarrior
Embora esteja ligeiramente tímido de chegar aos 16500(h-16487), o meu target técnicamente foi atingido e aconselho a meter os 20% em carteira(a quem seguiu o meu plano de trade de outubro).

E desejo continuação de bons negócios a todos.


cumps


Recordo tb que o *"meu bull" está a cotar nestes dias a rondar os 550$, the gold bull!