Caldeirão da Bolsa

Solarworld

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Touro » 12/1/2006 21:22

A que se deveu a queda dos 150 aos 70 euros em Junho de 2005?
Anexos
swv.f.png
swv.f.png (7.38 KiB) Visualizado 259 vezes
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

é a verdadeira moda do momento

por vmerck » 12/1/2006 19:35

houve a uns meses atras outra empresa deste sector q entrou em bolsa na Alemanha a conergy, mas dada a exten~são do movimento não tenho entrado nesta e tenho preferido esta. todavia numa exposição digamos q ridicula....
nestas situações digo sempre q sobe pois a probabilidade de acerto é muito maior.....vender em gap up significativo resulta na maior parte das vezes numa boa venda a curto prazo
Td depende do preço q entras-te ......

Registado: 2/12/2002 0:22

Solarworld

por novo_nisto » 12/1/2006 18:38

Alguém acompanha este título?

Estou naquela fase de não saber o que fazer (afinal de contas ando nisto de acções há três meses).

Hoje subiu mais de 12%, este mês já vai a ganhar mais de 30% :shock:, o RSI está bem overbought, o stochastic está a virar :? e o BIG não tem stop loss para títulos alemães :x .

Amanhã sobe ou desce?... aceitam-se apostas :?

Obrigado

PS. Parabéns aos membros e activos forunistas do caldeirão, tenho aprendido muito por aqui e aberto o olho para muitos títulos que me têm dado alegrias!!

Registado: 30/8/2005 15:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, Google [Bot], icemetal, iniciado1, LCRLCR, mjcsreis, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc e 895 visitantes