Caldeirão da Bolsa

É preciso ter muito cuidado....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quico » 11/1/2006 19:17

:lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4688
Registado: 12/5/2004 19:52

É preciso ter muito cuidado....

por pedras11 » 11/1/2006 18:52




Presidenciais > 2006-01-11 15:09

Soares adverte para o risco de eleições antecipadas com Cavaco a PR

DE com Lusa


Mário Soares advertiu hoje que a vitória de Cavaco Silva nas presidenciais de 22 de Janeiro significará "o regresso do cavaquismo puro e duro", que provocará eleições antecipadas "daqui a um ano ou mesmo alguns meses".

"Tem que se manter esta maioria do governo quatro anos no poder e depois ser julgada. Que não se venha interromper daqui a um ano essa maioria porque assim não é possível tirar o país da cepa torta", disse, num almoço com apoiantes em Gouveia.

"O cavaquismo puro e duro é isso que vai provocar", acrescentou, dizendo que as "pessoas que rodeiam" o ex-primeiro-ministro social-democrata têm o objectivo de regressar ao poder governativo o mais rápido possível.

"Estes cavaquistas puros e duros não vão engolir o sapo enorme de estarem a fazer o trabalho [para o seu candidato], terem vergonha dele e ainda por cima serem enxovalhados", disse.

Soares disse ainda existir "alguma preocupação no estado-maior de Cavaco Silva" quanto às eleições de 22 de Janeiro, cujos membros "não se deixam enganar por aquilo que fabricam ou fazem fabricar".

"Não julguem que são favas contadas", frisou.

Na sua intervenção, o candidato apoiado pelo PS instou o seu adversário a nomear "o outro" partido que o apoia, numa referência ao CDS.

"Será que a vergonha vai tão longe que nem cita o outro", questionou, considerando que "faz falta ouvir a voz" do líder social-democrata, Marques Mendes, que "merece respeito".

"Já o deixaram aparecer e, graças à minha intervenção, tem que falar porque o homem tem que dizer alguma coisa", ironizou Soares.

No início da sua intervenção, ao verificar a semelhança entre o nome da sua mandatária distrital para a juventude, Catarina Mendes, e um conhecido furacão, Soares gracejou: "A Catarina, que é capaz de fazer mais devastação que o furacão Katrina de Los Angeles... perdão, de Nova Orleães".
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2337
Registado: 31/10/2004 1:09
Localização: gemunda


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], latbal, mjcsreis, PAULOJOAO, peterteam2, SerCyc e 829 visitantes