quem são os campeões da valorização em 2995
3 mensagens
|Página 1 de 1
Amigo Coelho
Provavelmente nesse ano já não haverá Bolsas!
No entanto, se as houver, aqui ficam as minhas apostas para 2995, para eventuais descendentes da minha 50ª geração:
- Uranium & Gold Space Explorer.
- Private Robots Company.
- Personnal Jet Disk Levitator.
- Mars Resorts Building Company.
- Caldeirao Universal Forum.
Cumprimentos a bom ano de 2006.
Cem
Nota: Agora mais a sério, não efectuei apostas em 2005 no nosso mercado mas a AT à generalidade dos títulos reconheço que era e é bastante favorável.
No entanto, se as houver, aqui ficam as minhas apostas para 2995, para eventuais descendentes da minha 50ª geração:
- Uranium & Gold Space Explorer.
- Private Robots Company.
- Personnal Jet Disk Levitator.
- Mars Resorts Building Company.
- Caldeirao Universal Forum.
Cumprimentos a bom ano de 2006.
Cem
Nota: Agora mais a sério, não efectuei apostas em 2005 no nosso mercado mas a AT à generalidade dos títulos reconheço que era e é bastante favorável.
- Registado: 18/4/2003 1:58
quem são os campeões da valorização em 2995
Queria aqui lançar um desafio para quem quiser dizer quanto é que conseguiu de valorização percentual no mercados de acções no ano que passou .
Eu tenho uma carteira que é constituida por valores proprios e credito e os valores proprios sofreram uma valorização de 43% no ano de 2005.
è um valor que põe qualqer pessou nas nuvens mas não esquecer que nem sempre as coisas correm bem .
Eu tenho uma carteira que é constituida por valores proprios e credito e os valores proprios sofreram uma valorização de 43% no ano de 2005.
è um valor que põe qualqer pessou nas nuvens mas não esquecer que nem sempre as coisas correm bem .
"O que hoje são recordações amanhã serão novidades!"
- Registado: 5/9/2005 21:20
3 mensagens
|Página 1 de 1