Página 1 de 1

Re

MensagemEnviado: 29/12/2005 1:21
por JAS
Ainda vamos ver se os 70% privados votam com o Estado...
Nomear um "boy" contra a vontade dos accionistas vai dar cabo da cotação.
E se meterem a Iberdrola, concorrente directo, na administração também é asneira.
Mas até pode ser que seja a maneira de apressar a OPA.

JAS

MensagemEnviado: 28/12/2005 23:12
por Braganext
Acredito que as vendas de hoje foram já o reflexo desta noticia que embora tenha saído para a impresa depois do fecho seria já do conhecimento de "alguns".

Estou convicto que com esta posição do governo haverá algum trunfo na manga. Neste momento o Governo não está de maneira nenhuma interessado numa quebra da cotação da EDP. Estará por trás disto uma posição estratégica?? Uma ligação fatal à Union Fenosa??

MensagemEnviado: 28/12/2005 22:56
por TraderAT
Boa noite

:?
Sim, aparentemente podem não ser as melhores notícias para o título. A evolução no curto-prazo, vai depender muito dos nomes que forem apresentados para suceder a João Talone...e obviamente daquele que for escolhido.

Penso, no entanto, que a correção recente deve-se às grandes subidas das ultimas 2 semanas!
É natural, e segundo os especialistas, até pode abrir caminho a uma consolidação e nova subida até aos 2,70...

Amanhã pode acusar a incerteza sobre o possível sucessor de Talone( e de quais as suas directrizes para a empresa), mas ainda que possa cair no curto-prazo, mantenho o optimismo para a EDP :idea:

Cumprimentos

MensagemEnviado: 28/12/2005 21:16
por pedras11
Más noticias.... :?

Talone e Sánchez saem da administração da EDP
João Talone e Francisco Sánchez foram hoje informados pelo Governo de que não vão ser reconduzidos na administração da EDP para um segundo mandato. O actual mandato termina no final do ano.
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt


João Talone e Francisco Sánchez foram hoje informados pelo Governo de que não vão ser reconduzidos na administração da EDP para um segundo mandato. O actual mandato termina no final do ano.

Segundo fonte do Governo, os dois gestores, que foram recebidos em reuniões separadas pelo ministro da Economia, Manuel Pinho, foram informados de que o accionista Estado, que controla directamente e indirectamente mais de 20% da EDP, não vai propor a sua recondução para um novo mandato na próxima assembleia geral em 2006.

O presidente executivo e «chairman» da EDP estão reunidos com a comissão executiva da eléctrica para comunicar a decisão da sua não recondução.

edp o que esperar dela....

MensagemEnviado: 28/12/2005 20:30
por vinas
O que podemos esperar da Edp depois de ter tocado nos máximos do ano ( 2,67€ )???
Parece-me a mim que fez uma correcção algo forte nas ultimas sessões com o fecho a 2,61 de hoje é muito prvavel que vá quebrar os 2,60€ antes do final do ano.

Aceitam-se opiniões e se alguém pudesse colocar um gráfico actualizado seria interessante.

Desde já obrigado e bons negócios a todos.