Página 1 de 1

aqui fica o GRAFICO

MensagemEnviado: 21/12/2005 23:55
por Luka!
Nao sei se alguem tem um melhor ?...

MensagemEnviado: 21/12/2005 20:07
por GONZO
Parece-me que poderá estar a preparar-se para nova escalada. Além das boas notícias, repare-se a reacção positiva ao toque da LTA formada desde 18 de Julho. Estando ela, neste momento, no fundo do canal ascendente (considerando que o topo do canal ascendente iniciou a sua formação desde a cotação máxima de 7 de Julho de 2005), perspectivo um puxão até à zona dos 4,00/4,05. Pedia a um dos Administradores do Forum que colocasse um gráfico com base nas indicações que forneci, se for possível, e eventuais comentários. Obrigado

SONAE.COM => ...!

MensagemEnviado: 21/12/2005 19:58
por Luka!
DUAS BOAS NOTICIAS... NO MESMO DIA!

1:Novis mantém liderança entre novos operadores no segmento empresarial (Reuters)

A operadora fixa da Sonaecom revelou hoje ter continuado no terceiro trimestre do ano a ser líder de mercado entre os operadores alternativos à PT no segmento empresarial.

Segundo anunciou hoje a Novis, citando um barómetro da dataE, empresa do grupo Marktest, no segmento Corporate e Pequenas e Médias Empresas, a operadora obteve uma quota de mercado entre os novos operadores de 33%, quase o dobro da do segundo maior operador alternativo.

Nas micro-empresas, a quota de mercado da Novis ascende a 37%, ao passo que o competidor alternativo mais próximo não vai além dos 19% da quota de mercado.

Em comunicado, a empresa de telecomunicações fixas para o mercado empresarial da Sonaecom diz que continua a "consolidar a liderança entre os operadores alternativos, segundo o barómetro do da dataE - Grupo Marktest - referentes ao terceiro trmestre deste ano".

O documento acrescenta que, no segmento empresarial na Internet, a quota de mercado da Novis aumentou de 26 para 30%, enquanto que nas micro-empresas a quota aumentou de 19 para 23%.


2/Sonaecom entre as beneficiadas
Redução preços do lacete local negativa para a PT
12:29 A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) baixou os preços cobrados pela PT Comunicações aos operadores alternativos pelo lacete local a partir de 1 de Janeiro, uma decisão que as casas de investimento BPI, Millennium bcp e CaixaBI consideram negativa para a Portugal Telecom e positiva para os novos operadores.