NO entanto talvez nao seja o momento de as vender:
2 BOAS NOTICIAS ACABAM DE SAIR, PROVAVELMENTE A CURTO PRAZO SUBIRA
1/ Sonaecom entre as beneficiadas
Redução preços do lacete local negativa para a PT
12:29 A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) baixou os preços cobrados pela PT Comunicações aos operadores alternativos pelo lacete local a partir de 1 de Janeiro, uma decisão que as casas de investimento BPI, Millennium bcp e CaixaBI consideram negativa para a Portugal Telecom e positiva para os novos operadores.
2/
Novis diz que reforça liderança dos novos operadores em todos os segmentos
A Novis consolidou a liderança entre os operadores alternativos, segundo o barómetro da dataE (Grupo Marktest) referentes ao terceiro trimestre deste ano, revelou a empresa de telecomunicações fixas para o mercado empresarial da Sonaecom em comunicado.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
A Novis consolidou a liderança entre os operadores alternativos, segundo o barómetro da dataE (Grupo Marktest) referentes ao terceiro trimestre deste ano, revelou a empresa de telecomunicações fixas para o mercado empresarial da Sonaecom em comunicado.
Segundo a mesma fonte, no segmento estratégico «corporate» e pequenas e médias empresas a Novis registou uma quota de mercado entre os novos operadores de 33 %, «sendo o dobro do segundo operador alternativo», que se fica pelos 17%.
Nas micro-empresas a empresa consegue uma quota de 37%, ficando o segundo operador pelos 19%, avança o comunicado, acrescentando que a sua «performance sustentada» da «está mesmo a contribuir para o crescimento da quota global dos novos operadores face à da Portugal Telecom».
A mesma fonte sublinha que na Internet, no segmento «corporat»e e PME’s a quota subiu de 26 % para 30% do segundo para o terceiro trimestre, enquanto nas micro-empresas a subida foi ainda maior, de 19 para 23%, no mesmo período.