(off-topic) Caixadirecta Invest off-line?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Sem problemas...
Comigo está a funcionar sem qualquer problema...
Provavelmente já foram solucionadas as dificuldades...
Bons negócios.
Provavelmente já foram solucionadas as dificuldades...
Bons negócios.
Tiger
______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________
scpnuno Escreveu:È manutenção. Eu recebi o aviso hoje á tarde, quando abri o site. Francamente, na altura não prestei muita atenção, mas fiquei com a ideia que era entre sabado e domingo. Se calhar, anteciparam (ou eu li mal) para hoje, para estarem operacionais na 2ª. Esperemos que sim![]()
Abraços
P.S. Já agora, algum dos colegas nota ultimamente um delay consideravel entre a nossa ordem e o aparecimento dela em bolsa, em negociação? Já estive mais de 5 minutos nesse impasse, o que na altura reclamei.
Muito obrigado pela informação.
Quanto ao atraso na negociação, não tenho tido problemas. Esta semana só pus uma ordem. Era numa small-cap PSI, e apareceu logo (única no seu nível, saltava à vista).
Cumprimentos,
nunes
nunes
È manutenção. Eu recebi o aviso hoje á tarde, quando abri o site. Francamente, na altura não prestei muita atenção, mas fiquei com a ideia que era entre sabado e domingo. Se calhar, anteciparam (ou eu li mal) para hoje, para estarem operacionais na 2ª. Esperemos que sim
Abraços
P.S. Já agora, algum dos colegas nota ultimamente um delay consideravel entre a nossa ordem e o aparecimento dela em bolsa, em negociação? Já estive mais de 5 minutos nesse impasse, o que na altura reclamei.
Abraços
(off-topic) Caixadirecta Invest off-line?
Boas noites.
Não tenho acesso ao CaixaInvest. Algum outro cliente tem o mesmo problema? Sabe-se de alguma manutenção programada cujo aviso me tenha escapado?
Desde já obrigado, e bom fim-de-semana.
Não tenho acesso ao CaixaInvest. Algum outro cliente tem o mesmo problema? Sabe-se de alguma manutenção programada cujo aviso me tenha escapado?
Desde já obrigado, e bom fim-de-semana.
Cumprimentos,
nunes
nunes
9 mensagens
|Página 1 de 1