Ulisses, Marco Antonio...
17 mensagens
|Página 1 de 1
Sim, foi lapso obviamente.
E até juraria que o fiodor acertou porque é que eu cometi o lapso na troca de valores.
E até juraria que o fiodor acertou porque é que eu cometi o lapso na troca de valores.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
fiódor Escreveu:nunes Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Bom, estamos perante um hipotético suporte nos 22.5...
Boa noite, Marco António. Porque estipulou este suporte?
Por certo referia-se aos 20.50... pequeno lapso provocado pela escala do gráfico mostrar os 22.50...
Cumps
Fiódor
Parece-me bem.
Cumprimentos,
nunes
nunes
Pata-Hari Escreveu:Não percebi o "PFE has a current Value of $27.61 per share. Therefore, it is undervalued compared to its Price of $21.10 per share". De onde tiras o 21.10? bem, esta é apenas a primeira pergunta.
Provavelmente o colega LPP citou AF com base na cotação de fecho de 4ª feira (21,10$).
Cumprimentos,
nunes
nunes
PFE
...
Vou meter a minha colherada por seguir uma metodologia um pouco diferente (aqui resumida).
Não sigo a PFE e para o sistema que utilizo isso não é NECESSÁRIO.
Elementos de Análise fundamental (AF):
VALUE: PFE has a current Value of $27.61 per share. Therefore, it is undervalued compared to its Price of $21.10 per share.
RV (Relative Value): RV is an indicator of long-term price appreciation potential. PFE has an RV of 1.18, which is good on a scale of 0.00 to 2.00.
RS (Relative Safety): RS is an indicator of risk. PFE has an RS rating of 1.05, which is fair on a scale of 0.00 to 2.00.
RT (Relative Timing): RT is a fast, smart, accurate indicator of a stock's price trend. PFE has a Relative Timing rating of 0.74, which is poor on a scale of 0.00 to 2.00.
GRT (Earnings Growth Rate): GRT reflects a company's one to three year forecasted earnings growth rate in percent per year. PFE has a forecasted Earnings Growth Rate of 3.00%, which VectorVest considers to be poor.
EPS (Earnings per Share): EPS stands for leading 12 months Earnings Per Share. PFE has a forecasted EPS of $2.01 per share.
PER (Price to Earnings Ratio): P/E is a popular measure of stock valuation which shows the dollars required to buy one dollar of earnings. PFE has a P/E of 10.50.
DIV (Dividend): PFE pays a dividend of $0.76 per share.
Sales Growth: Sales Growth is the Sales Growth Rate in percent over the last 12 months. PFE has a Sales Growth of -5.00% per year. This is very poor.
A indicação da análise fundamental é HOLD.
Sistema baseado na AT:
O output do sistema (exposto já no forum) indica SELL e também enquanto não superar a MM50 o sistema não aconselha entrada.
Indicadores de trend a confirmar a qualidade do downtrend (1) com força (2) apoiado no IFT (3).
DECISÃO: Não entrar (regra - é sempre o sistema que dita o momento de entrar ou saír) ou manter para quem tem posições e não saiu em Setembro.
Cumprimentos.
Vou meter a minha colherada por seguir uma metodologia um pouco diferente (aqui resumida).
Não sigo a PFE e para o sistema que utilizo isso não é NECESSÁRIO.
Elementos de Análise fundamental (AF):
VALUE: PFE has a current Value of $27.61 per share. Therefore, it is undervalued compared to its Price of $21.10 per share.
RV (Relative Value): RV is an indicator of long-term price appreciation potential. PFE has an RV of 1.18, which is good on a scale of 0.00 to 2.00.
RS (Relative Safety): RS is an indicator of risk. PFE has an RS rating of 1.05, which is fair on a scale of 0.00 to 2.00.
RT (Relative Timing): RT is a fast, smart, accurate indicator of a stock's price trend. PFE has a Relative Timing rating of 0.74, which is poor on a scale of 0.00 to 2.00.
GRT (Earnings Growth Rate): GRT reflects a company's one to three year forecasted earnings growth rate in percent per year. PFE has a forecasted Earnings Growth Rate of 3.00%, which VectorVest considers to be poor.
EPS (Earnings per Share): EPS stands for leading 12 months Earnings Per Share. PFE has a forecasted EPS of $2.01 per share.
PER (Price to Earnings Ratio): P/E is a popular measure of stock valuation which shows the dollars required to buy one dollar of earnings. PFE has a P/E of 10.50.
DIV (Dividend): PFE pays a dividend of $0.76 per share.
Sales Growth: Sales Growth is the Sales Growth Rate in percent over the last 12 months. PFE has a Sales Growth of -5.00% per year. This is very poor.
A indicação da análise fundamental é HOLD.
Sistema baseado na AT:
O output do sistema (exposto já no forum) indica SELL e também enquanto não superar a MM50 o sistema não aconselha entrada.
Indicadores de trend a confirmar a qualidade do downtrend (1) com força (2) apoiado no IFT (3).
DECISÃO: Não entrar (regra - é sempre o sistema que dita o momento de entrar ou saír) ou manter para quem tem posições e não saiu em Setembro.
Cumprimentos.
- Anexos
-
- PFE.jpg (106.17 KiB) Visualizado 1120 vezes
- Registado: 2/5/2005 0:09
MarcoAntonio Escreveu:Bom, estamos perante um hipotético suporte nos 22.5...
Boa noite, Marco António. Porque estipulou este suporte?
Já tinha feito mínimo relativo nos 20,71$ aquando dos últimos resultados, em que pulverizou anterior suporte (lá pelos 24$).
Bem Vic, podemos estar a tentar adivinhar o fundo da queda, mas que parece apetitosa, parece...
De qualquer forma já estou dentro, com stop-loss de cerca de -7,5% na cifra dos 20$ (suporte psicológico).
Cumprimentos,
nunes
nunes
Bom, estamos perante um hipotético suporte nos 22.5...
Uma entrada aqui é bastante arriscada mas compreende-se num trader mais agressivo que coloque stops disciplinados.
Para uma postura mais conservadora, só acima dos 22.60 onde o papel ficaría numa situação técnica bastante apetecível.
Uma entrada aqui é bastante arriscada mas compreende-se num trader mais agressivo que coloque stops disciplinados.
Para uma postura mais conservadora, só acima dos 22.60 onde o papel ficaría numa situação técnica bastante apetecível.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Vic, eu não a acompanho. Mas se alguém colocar aqui o gráfico dela eu posso dar uma opinião superficial e dizer o que acho.
Ulisses, Marco Antonio...
Voçes consideram neste momento a Pfizer uma "faca" ??
Estou tão tentadinho a entrar...
Estou tão tentadinho a entrar...
- Registado: 5/11/2002 1:17
17 mensagens
|Página 1 de 1