Fechar posição de Mota-Engil ou BPI para entrar na Altri ?
10 mensagens
|Página 1 de 1
"... continuo a pensar que a altri no imediato vai fechar o gap..."
Contras,
achas que o gap, já está fechado
atingindo o minimo de 2,96.
dissiam aqui no forum que a altri só voltava a subir quando fosse fechado o GAP a 2,95.
Desculpem a ignurancia, como funciona isso dos GAP
a pesoas que disem que a acção só pode voltar a subir se fechar um GAP a um determinado valor, outros dissem que é um dogma, alguém me pode esplicar um bocadinho da teoria
obrigado 
Contras,
achas que o gap, já está fechado
atingindo o minimo de 2,96.
dissiam aqui no forum que a altri só voltava a subir quando fosse fechado o GAP a 2,95.
a pesoas que disem que a acção só pode voltar a subir se fechar um GAP a um determinado valor, outros dissem que é um dogma, alguém me pode esplicar um bocadinho da teoria

...
...e a Martifer , a implementação na Polónia, as parceiras com a Brisa ,o Cluster com a Galp e Enersis e
...e obviamente a parceria com o The Mechanic que vái em breve dar frutos
...
Mas o dinheiro é teu e a responsabilidade é tua
...
Mas o dinheiro é teu e a responsabilidade é tua
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Bolinha...
...sinceramente ...
Lembras-te das Cofina ?!
Aguenta as Mota-Engil e as BPI que vão subir bem e deixa as Altri para outras nupcias que, embora acredite que vão subir, tem ainda uma correcçãozita para fazer ...
As BPI tem um excelente target a atingir e as Mota-Engil tambem estão prestes a receber boas noticias...
Mas , isto sou eu a atirar postas de pescada ...
Um abraço,
The Mechanic
Lembras-te das Cofina ?!
Aguenta as Mota-Engil e as BPI que vão subir bem e deixa as Altri para outras nupcias que, embora acredite que vão subir, tem ainda uma correcçãozita para fazer ...
As BPI tem um excelente target a atingir e as Mota-Engil tambem estão prestes a receber boas noticias...
Mas , isto sou eu a atirar postas de pescada ...
Um abraço,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Viva,
Na minha opinião não acho atractivo entrar na Altri a 3,03. A tendência nos próximos dias deverá ainda ser de alguma redução antes de iniciar outra subida.
Tenho uma situação semelhante, 1000 Mota-Engil compradas a 3,19 e 1000 BPI compradas a 3,69.
Vou esperar que a Altri toque nos 2,98 ou 2,99 antes de entrar novamente. Ainda agora está a 3,02 e já tocou nos 3,01.
Cumps
Na minha opinião não acho atractivo entrar na Altri a 3,03. A tendência nos próximos dias deverá ainda ser de alguma redução antes de iniciar outra subida.
Tenho uma situação semelhante, 1000 Mota-Engil compradas a 3,19 e 1000 BPI compradas a 3,69.
Vou esperar que a Altri toque nos 2,98 ou 2,99 antes de entrar novamente. Ainda agora está a 3,02 e já tocou nos 3,01.
Cumps
Fechar posição de Mota-Engil ou BPI para entrar na Altri ?
Estou virado para entrar na Altri a 3,03.
Mas para entrar na Altri, terei que fechar uma posição na Mota-Engil ou BPI.
Tenho 1000 acções da Mota-Engil, compradas a 3,17.
Tenho 1000 acções da BPI, compradas a 3,76.
Tanto a Mota-Engil, como o BPI estão em bullish.
Será que deva fechar hoje alguma destas duas posições e entrar na Altri a 3,03 ?
Se fosse para fechar a Mota-Engil, podia ter fechado ontem a 3,30
Mas para entrar na Altri, terei que fechar uma posição na Mota-Engil ou BPI.
Tenho 1000 acções da Mota-Engil, compradas a 3,17.
Tenho 1000 acções da BPI, compradas a 3,76.
Tanto a Mota-Engil, como o BPI estão em bullish.
Será que deva fechar hoje alguma destas duas posições e entrar na Altri a 3,03 ?
Se fosse para fechar a Mota-Engil, podia ter fechado ontem a 3,30
10 mensagens
|Página 1 de 1