Caldeirão da Bolsa

PSI20...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PSI20...

por englishman » 7/12/2005 2:58

Pois bem, caros colegas forenses... ou isto é uma grande armadilha ("trap") para os Touros e os Ursos têm a lição bem estudada para fazer cumprir essa "trap" ou realmente estamos na presença de uma força dos Touros que lhes permitirá ganhar esta "batalha" e concerteza entrar num modo "Bull" forte até ao final do ano e princípios de 2006 deixando-nos boas perspectivas para todo o próximo ano.
Estou mais inclinado para a força "Bull", mas é necessário estar bem alerta nas próximas sessões... aponto os valores perto dos 8420 pts. como a primeira paragem da força "Bull"... para descanso, só! :roll: :idea:
Mas enquanto isso não acontece, temos de ter em atenção estes valores e a resistência anterior, que passou a suporte... valores perto dos 8170 pts um fecho consistente abaixo destes valores é um sinal de que foi a armadilha foi bem montada.
Um ruptura dos próximos valores perto dos 8235 pts ou um reteste aos 8170 para confirmação do seu suporte (agora o suporte é grande no meu entender, pois é a zona dos 7950 aos 8170 pts) e consequente subida para valores superiores aos 8235 pts faz-nos começar a sentir a euforia das subidas e dos ganhos para quem entra longo.
Mas cuidado com as euforias, porque também transformam-se em armadilhas para os investidores... eu também vou ver se evito cair nela! :roll: Porque, ela existe num mercado "Bull" forte mas se tomarmos consciência dela, podemos controlá-la melhor para que não prejudique os nossos investimentos.

Aí vai uma actualização do nosso Psi...

Abraços.
EnglishMan
Anexos
Psi20.png
Psi20.png (17.2 KiB) Visualizado 181 vezes

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 825 visitantes