O Derradeiro Local
1 Mensagem
|Página 1 de 1
O Derradeiro Local
esta é precisamente uma continuidade do tema do macacos me mordam só que mudei o titulo por achar que neste momento estamos num local onde é o limite para que as ondas sejam validas, pois se o mercado continuar a levar os preços para cima esta contagem fica sem qualquer efeito, será necessario prosseder a outro tipo de contagem,
no entanto eu acredito que sim que seja aqui pois não mudei de ideias em relação aquilo que pensava desde julho para cá, e os indicadores embora alguns estejam um pouco contraditorios, mas acredito nos movimentos, que estão como vemos nas figuras abaixo nos limites, e com volumes bastante altos, o que deixam antever a ganancia que alí vai.
no entanto eu acredito que sim que seja aqui pois não mudei de ideias em relação aquilo que pensava desde julho para cá, e os indicadores embora alguns estejam um pouco contraditorios, mas acredito nos movimentos, que estão como vemos nas figuras abaixo nos limites, e com volumes bastante altos, o que deixam antever a ganancia que alí vai.
- Anexos
-
- AAAAAA.png (19.87 KiB) Visualizado 280 vezes
-
- AAAAB.png (22.22 KiB) Visualizado 284 vezes
1 Mensagem
|Página 1 de 1