Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

P/ Pata Hari

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ups

por Emanuel Santos » 7/11/2002 16:48

Tá a ficar horrivel.
Comprei ontem vendi hoje, ganhei exactamente 1 tick que já paga o jantar
:mrgreen:
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 4/11/2002 23:15
Localização: Aveiro

Re: P/ Moz

por Razao_Pura » 7/11/2002 16:43

Thanks Moz.

Obrigada pelas dicas preciosas.

Tenho que ir à bruxa. Bastou eu entrar no papel para ele começar a cair por ali abaixo. Já vai nos 1,74.

I give up.

Beijocas.

R.P.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1673
Registado: 5/11/2002 19:00
Localização: 24

Re: P/ Pata Hari

por MozHawk » 7/11/2002 14:30

Razão Pura Escreveu:Oi Patinha,

Queira-te pedir a tua opinião sobre a sonae.com.
Hoje deu-me um vype (Lê-se vaipe) e entrei nela de cabeça. Já tou a ganhar um tick !!!! :lol:

Just Joking.

De qualquer forma tenho que decidir se a aposta se vai ficar pelo intraday ou se a tendência de curto prazo é de manter.

Beijinhos: chuac!

R.P.


Eu, abelhudo, me confesso!

A SNC deu vários sinais de entrada nas últimas semanas. A título de exemplo:

1) No dia 11.10 quando fechou acima da LTDmp;
2) No dia 15.10 com uma vela monumental deixando para trás a MME20 e a resistência horizontal dos 1.46;
3) No dia 28.10 com o fecho acima da MME50;

Mais,

4) No dia 09.10 quando o MACD passou de bear a bull.

Presentement, está algo sobreaquecido mas ainda não numa situação de melt down eminente. O RSI continua a subir, o MACD lateralizou pela leitura do histograma mas permanece bullish, o Estocástico ainda se mantém acima do sinal e com muito espaço para subidas. O posicionamento das MMEs é igualmente muito interessante. À semelhança de outros papeis, a SNC está com a MME20 em alta quase a cruzar em alta a MME50. A confirmar-se é mais um sinal positivo para o papel.

Stops activados pouco abaixo do suporte dos €1.75, na minha opinião. Isto porque acredito que se fechar abaixo deste valor a meta são as MMEs que se encontram na zona dos €1.60. Caso contrário, é deixá-la ir enquanto permanecer o actual momentum.

A vela que desenhar hoje será sem dúvida interessante.

Resistências: 1.90, 2.05, 2.25
Suportes: 1.75, 1.59 (MME20 e MME50), 1.46

PS-Não é um conselho de investimento

Beijinhos,

MozHawk
Anexos
snc.PNG
snc.PNG (68.43 KiB) Visualizado 2777 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

por Pata-Hari » 7/11/2002 14:08

Bem, aqui fica o gráfico. Eu nem sei comentar muito bem. Tem uma perfeita linha de tendência ascendente. A unica coisa que talvez me preocupasse é que começa a ficar num estado sobercomprado algo agudo, lol, só encontras valores de rsi destes em outubro de 2001! No entanto, os valores do RSI foram superiores aos actuais durante um mês inteiro e a cotação tivesse subido nesse periodo de 2.08 a um máximo de 3.45, lol!

Se fosse a ti ficaria muito atenta a esta linha de tendência ascendente. Enquanto os rumores durarem e o mercado subir, não há razão para a snc retroceder abaixo da linha de tendência ascendente. E tentaria medir a força a lá Ulisses. A qualquer sinal de fraqueza, pernas para que vos quero!
Anexos
sncpata.png
sncpata.png (14.58 KiB) Visualizado 2790 vezes
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por Pata-Hari » 7/11/2002 13:36

Ó razão-zinha, vou já olhar para o gráfico.....! mas já sabes que eu só dou bitaites, né? irias melhor servida com a ajuda do ulisses.

Já deixo aqui o gráfico, tá?

jinhos!
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

P/ Pata Hari

por Razao_Pura » 7/11/2002 12:53

Oi Patinha,

Queira-te pedir a tua opinião sobre a sonae.com.
Hoje deu-me um vype (Lê-se vaipe) e entrei nela de cabeça. Já tou a ganhar um tick !!!! :lol:

Just Joking.

De qualquer forma tenho que decidir se a aposta se vai ficar pelo intraday ou se a tendência de curto prazo é de manter.

Beijinhos: chuac!

R.P.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1673
Registado: 5/11/2002 19:00
Localização: 24


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: andraderui, Bing [Bot], dmaa, latbal, OCTAMA e 118 visitantes