Final de correcção no crude?
4 mensagens
|Página 1 de 1
oil
TRSM, em relação à pergunta a minha resposta tende para o sim. Caso se confirmasse aí uma resistência teriamos de vir até aos 53, o que abriria oportunidades de ouro para entrar longo. Dificilmente o mercado dá uma borla dessas. Quem quiser entrar longo tem que lhe pegar aqui e, na minha opinião, a probabilidade de subida é muito, mesmo muito elevada. Quererá isto dizer correcção nas acções? Aí já tenho muito mais dúvidas, no entanto, como a coisa está esticada, talvez aproveite para aliviar um pouco, para depois iniciar um novo esticão de final de ano.
Será?
Será?
o trend !!
tem que ser quebrado para eu por a correcção de lado, mas só mesmo depois de ver os 60$ novamente em fecho, antes disso não confirmo essa nova euforia, que a ser confirmada seria mais um balde de água fria nos mercados de acções. O Inverno está aí á porta, mas as piores perspectivas de tempo ainda ninguém as afirmou.
Um abraço,
AC
Blog actualizado para este fim-de-semana com análises á AAPL,EBAY,NVDA,CIEN e ao indice SOX.
Um abraço,
AC
Blog actualizado para este fim-de-semana com análises á AAPL,EBAY,NVDA,CIEN e ao indice SOX.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Final de correcção no crude?
Neste momento estamos em cima da zona de suporte $56~~, e durante este bull a MM200 tem sido tb zona de final de correcções.
Aliado a isto verifico que a CEPSA e a REPSOL do IBEX passaram do estado bearish de curto prazo a bullish.
Aguardemos
Aliado a isto verifico que a CEPSA e a REPSOL do IBEX passaram do estado bearish de curto prazo a bullish.
Aguardemos
- Anexos
-
- SharpChartv05.png (14.01 KiB) Visualizado 482 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
4 mensagens
|Página 1 de 1