Engraçado como a Apple consegue pegar numa tecnologia já pouco original..
(memória flash, sticks usb e leitores de mp3 de outras marcas já estavam no mercado 1 ou 2 anos antes da apple aparecer agora com os "nanos")
.. e transformar isso num novo fenómeno de massas, mesmo que a competição tenha sido a primeira a executar a ideia... o fenómeno e imagem de marca do iPod tem realmente muita força..
Até foram buscar a palavra "Nano" que tem vindo a fazer furor com todo o hype da nanotecnologia nos estados unidos... claro que este iPod não tem nada de Nano, mas serve-se da palavra para chamar ainda mais atenção..
Entretanto o gráfico hoje parece-me dar a indicação de mais uma resistência que pode segurar o título, nem que seja 1 ou 2 dias antes de voltar a novos máximos...
(memória flash, sticks usb e leitores de mp3 de outras marcas já estavam no mercado 1 ou 2 anos antes da apple aparecer agora com os "nanos")
.. e transformar isso num novo fenómeno de massas, mesmo que a competição tenha sido a primeira a executar a ideia... o fenómeno e imagem de marca do iPod tem realmente muita força..
Até foram buscar a palavra "Nano" que tem vindo a fazer furor com todo o hype da nanotecnologia nos estados unidos... claro que este iPod não tem nada de Nano, mas serve-se da palavra para chamar ainda mais atenção..
Entretanto o gráfico hoje parece-me dar a indicação de mais uma resistência que pode segurar o título, nem que seja 1 ou 2 dias antes de voltar a novos máximos...