Inevitavelmente para cima, ao menos no longo prazo, que o curto é bem mais difícil de prever...
Aí está uma das minhas apostas seguras para 2006. E já devia ter entrado nela, quando veio até perto da MA(200). Isto já para não falar da altura em que cotava a 1 dólar!
De resto, e para além das considerações da AT, com os insiders a comprar... não há nada que saber! É apanhar depressa o trem e vê-lo correr, correr, correr... pra cima e nunca a descer!
Num prazo alargado de 1 a 2 anos, espero ver a CPST a valer o dobro da cotação actual. Nesta, como nas restantes acções que pondero adquirir, só me contento com valorizações da ordem dos 50-100% a não mais de 2 anos, que é o meu horizonte temporal. Vendo, nesse gráfico, como ela já subiu uns 500%

em 3 meses, tais estimativas até são modestas.
Claro que para aproveitar ao máximo essas valorizações potenciais, e numa óptica de longo prazo, como digo, o ideal é entrar o mais baixo possível. Assim, até me convinha esse cenário B com o consequente fecho do gap, e talvez seja ainda possível comprá-la muito barata se a acção acompanhar a previsível correcção dos índices, demasiado esticados lá pra cima!
Enfim, veremos se tenho sorte e a posso apanhar um pouco mais perto dos 3$...
...que agora é a minha vez!
Rui leprechaun