Página 1 de 1

Pedidos de subsídio de desemprego caem para mínimo de sete m

MensagemEnviado: 17/11/2005 14:54
por ppferreira
Pedidos de subsídio de desemprego caem para mínimo de sete meses

O número de novos pedidos de subsídio de desemprego desceu para o valor mais baixo dos últimos sete meses, na semana passada, indicando que o mercado de trabalho norte-americano está a recuperar, divulgou o departamento do Trabalho dos EUA.

Nos serviços deram entrada 303 mil novos pedidos de subsídio de desemprego, na semana que terminou a 12 de Novembro, o que representa uma descida de 25 mil face aos 328 mil registados na semana anterior.

Os pedidos relacionados com os furacões Katrina e Rita totalizaram 10 mil enquanto o furacão Wilma contribui com mais 9 mil pedidos.

Os gastos dos consumidores em bens que não automóveis aumentaram o mês passado sugerindo que o aumento das contratações por parte das empresas está a contribuir para a subida dos rendimentos.

A média semanal de pedidos de subsídio de desemprego, um indicador menos volátil, diminuiu para 321,5 mil contra 335 mil.

--------------------------------------

Demasiadas notícias boas para um só dia.
Com os índices próximos de importantes resistências, indicadores overbought e aberturas em alta... não costuma dar bom resultado para os bulls.

wait & see!