Página 1 de 1

MensagemEnviado: 15/11/2005 21:45
por pericos
Encontrei o tópico. Consulta e encontra a resposta.

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... light=best

João

banco best

MensagemEnviado: 15/11/2005 21:43
por cmce
anas,

Esse problema também já me aconteceu.
Liguei-lhes e disseram-me que a haveria um problema com a actualização da minha carteira.
Passei por esta situação umas duas ou três vezes e depois a carteira passou a estar actualizada.
Sempre que faço uma compra demora sempre uns 5 minutos a ter a carteira actualizada, o que pode ser complicado se se transaccionar produtos como warrants ou turbo warrants.

MensagemEnviado: 15/11/2005 21:38
por pericos
Boa noite Anas,

Isso é uma constante no BEST.

Tem de ligar para o 707246707 e pedir uma actualização da sua carteira.

No entanto em «operações correntes» no canto superior direito execute «saldo».

Volte em seguida a «titulos e experimente o streamer.

Por vezes funciona esta forma de actualização de carteira.

Esta dica foi-me passada aqui no fórum. Só peço desculpa de não me recordar do nome de quem me ajudou.

Espero ter ajudado.

Bons negócios,

João

banco best

MensagemEnviado: 15/11/2005 21:33
por anas
algum de voces esta a ter problemas com este banco?
e que eu estou e nao e pouco vejam,
vendi hoje de manha as 10horas umas acçoes do banif o que acontece e que elas ainda se encontram em carteira e as que eu comprei da brisa nao se eu quizer vender brisa nao posso.