Caldeirão da Bolsa

Candidatura de Manuel Vieira à Presidência da República

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Candidatura de Manuel Vieira à Presidência da República

por Jameson » 15/11/2005 0:04

http://www.vieira2006.com/

Imagem

Como ser proponente da candidatura de Manuel Vieira à Presidência da República

A candidatura do candidato Vieira é um espaço de cidadania aberto de participação cívica de todos os eleitores e eleitoras de todos os sexos, religiões, crenças e outras coisas do género.

Nos termos da Constituição e da legislação eleitoral, as candidaturas à Presidência da República só poderão ser apresentadas por um mínimo de 7.500 e um máximo de 15.000 cidadãos eleitores. Cada eleitor só pode ser proponente de uma única candidatura à Presidência da República - a do candidato Vieira.

A propositura consubstancia-se numa declaração subscrita individualmente por cada proponente devidamente identificado, cuja inscrição no recenseamento eleitoral esteja certificada.

Para esse efeito, ver as minutas seguintes:
• Declaração de propositura (Declaração1.doc)
• Requerimento de certidão de eleitor (Declaração2.doc)


A declaração de propositura, depois de preenchida e assinada, juntamente com a certidão de eleitor, podem ser enviadas para:

Vieira à Presidência
Caixa Postal 109, Rua Correia Teles, 28 A
1350-100 Lisboa

A certidão de eleitor é obtida na Junta de Freguesia onde está recenseado, mediante entrega do respectivo requerimento, em duplicado.

Quando a certidão de eleitor não for solicitada pelo próprio, deve o requerimento ser acompanhado de fotocópia do BI e do cartão de eleitor.

Caso o cartão de eleitor se tenha extraviado, o número de inscrição no recenseamento pode ser obtido com a indicação do nome e data de nascimento através da Base de Dados do Recenseamento Eleitoral, acessível on-line através do sítio www.stape.pt.


Dowload Documentos_

Declaração de propositura
(Declaração1.doc)
http://www.vieira2006.com/Declaracao1.doc

Requerimento de certidão de eleitor (Declaração2.doc)
http://www.vieira2006.com/Declaracao2.doc


Contactos_

Em caso de dúvida, contacte-nos através do nosso endereço electrónico vieira2006@clix.pt

Vieira à Presidência
Caixa Postal 109, Rua Correia Teles, 28 A
1350-100 Lisboa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1009
Registado: 1/5/2005 20:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 728 visitantes