Página 1 de 1

MensagemEnviado: 14/11/2005 20:32
por costarios
Um recuo da SAP em direcção à sua resistência na zona dos 145 €. Fechou a perder -0,62% nos 145,69 €.

Ainda não estou dentro mas estou a acompanhá-la muito de perto pois, como podem reparar pelo gráfico, o título está neste momento a testar o topo do seu triângulo. Convém estar atento, afinal, um breakout up pode estar mesmo ao virar da esquina. ;)

SAP - Triângulo quase a romper... ou não?

MensagemEnviado: 13/11/2005 23:27
por costarios
A SAP parece estar a compor um bem definido triângulo ascendente desde os seus máximos atingidos no dia 18-07.

O título está "sobre-comprado", o que pode limitar o seu fôlego para uma investida contra a borda superior do triângulo ascendente, o que pode indicar uma nova correcção em direcção à LTa que compõe a base da sua formação.

Portanto, a pergunta que se coloca agora é: a SAP vai romper o topo da formação ou vai recuar novamente em direcção à base?

Imagem