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Best em pausa - recomendação

MensagemEnviado: 1/2/2006 5:21
por Col
Isto è como os ovos, não se devem colocar todos no mesmo cesto, abram conta de negociação em pelo menos 2 sitios diferentes.

MensagemEnviado: 1/2/2006 1:57
por Touro
Dê as ordens por telefone e peça para lhe ser aplicado o preçário da internet. :wink:

MensagemEnviado: 1/2/2006 1:40
por bolinha
jlc Escreveu:Bolinha:

Qd a Net não dá liga para o 7070 246 707 e podes comprar ou vender .


cumprimentos


Sim, sei disso...mais o preçário é mais carote.

Já agora...se eu pedir uma ordem de venda por telefone, somente me debitarão as comissões caso a venda se efectuar, certo ?

MensagemEnviado: 1/2/2006 1:26
por jlc
Bolinha:

Qd a Net não dá liga para o 7070 246 707 e podes comprar ou vender .


cumprimentos

MensagemEnviado: 31/1/2006 23:38
por charles
Pessoalmente desisiti do best, nem nunca devia ter aberto conta lá imaginem os problemas que eu tive, nem vale a pena perder tempo a contá-los....mudei para o big.

umpt.

MensagemEnviado: 31/1/2006 23:29
por Oeiras
Deixa, Bolinha com o AB7 já passei por uma situação dessas, como gosto de negociar nalguns fechos, imagina-te, como alternativa a dares ordens por telefone. Foi para esquecer aqueles 3 dias, para mim foi como se fosse um feriado, mas parece-me que no teu caso nem o telefone te salva !

MensagemEnviado: 31/1/2006 23:12
por bolinha
Então tentei faz mais ou menos meia hora fazer subscrição num fundo do banco BEST, onde no fim são pedidos 3 dígitos duma password de negociação.

O sistema pediu-me o 2º, 3º e 4º dígito, inseri correctamente e o sistema disse que era inválido.

Tentei mais uma vez e mais uma vez inválido.

Cancelei a subscrição, voltei a efectuar e a mesma coisa.

Saí do site, voltei a fazer o login, voltei a efectuar a subscrição e a mesma coisa. E por fim o sistema diz-me que a password de negociação ficou bloqueada !!!

Telefonei para o apoio de clientes, onde me dizem que realmente houve um problema a esse nível com alguns utilizadores e que entretanto a situação já está regularizada.

Contudo voltei a tentar e tudo na mesma.

Disseram-me que terão que cancelar a minha password de negociação actual e enviarão uma nova por correio.
E isto demoraria 2 a 3 dias úteis.

Isto é completamente inadmissível !

Devido a um erro por parte deles, vou ficar sem password de negociação e não poderei efectuar vendas de acções ?

Epa, que palhaçada de banco.

MensagemEnviado: 31/1/2006 22:38
por pedras11
O Best realmente anda a enlouquecer muitas vezes. :evil:

MensagemEnviado: 31/1/2006 22:10
por l_macario
"...tente mais tarde". Deve estar relacionado com o verde futuro :mrgreen:

MensagemEnviado: 31/1/2006 12:38
por vieira
Mais um grande dia para o Banco Best!! :lol:

(só o uso, porque tem as comissões mais baixas, porque se não tivesse.... :evil: )

MensagemEnviado: 12/1/2006 14:00
por l_macario
E lá voltou a acontecer o mesmo durante esta noite :?

MensagemEnviado: 11/11/2005 11:58
por l_macario
E o problema não se ficou só pelo BEST. Deve ter afectado todo o grupo ESPÍRITO SANTO, pois aconteceu-me exactamente o mesmo na minha conta normal do BES, onde também tenho um dossier de títulos. Liguei para o BESdirecto ontem à noite para saber o que se passava, mas só tinham acesso aos detalhes hoje a partir das 9h. Entretanto a coisa normalizou :roll:

BN
LM

MensagemEnviado: 11/11/2005 11:39
por pericos
Viva a todos,

Antes de mais obrigado por todos os comentários.

Recebi á pouco um telefonema do Best, pois ontem pedi uma justificação do ocorrido.

Não têm justificação para o sucedido. Apenas argumentam com falta de actualização do sistema central para o sistema de cliente. Continuo á espera que o ponham por escrito pois tenho curiosidade em saber onde esteve o meu dinheiro durante 10 horas.

Bons negócios,

João

MensagemEnviado: 11/11/2005 10:29
por tiopatinhas
O marco tem razão!
Eu trabalho com o Best e quando fazemos vendas acontece isso.
Esse banco só tem uma coisa, apenas dá prémios para novos clientes. E os antigos como eu? Nunca cheiramos nada?! Ora bolas! :cry: :cry: :cry:
Um dia destes vou-lhes colocar o problema.

Bug maluco?

MensagemEnviado: 11/11/2005 10:14
por BlueNet
Olá, pericos, afinal qual foi o problema para teres o saldo cativo?

Sempre tinhas feito vendas e o saldo ainda não estava disponivel ou foi um bug?

1 abraço.

MensagemEnviado: 11/11/2005 10:02
por MarcoAntonio
Pericos, a liquidação da venda demora 3 dias. Se estás a dizer que tinhas vendas então provavelmente era isso...

MensagemEnviado: 11/11/2005 10:00
por pericos
Viva Bolinha,

Não deve ter sido isso, pois não tinha nenhuma compra para liquidar. Apenas vendas.

No entanto já tenho a situação normalizada.

Obrigado pela resposta e já vi que passaste pela mesma situação ( lol ). :mrgreen:

Bons negócios,

João

MensagemEnviado: 11/11/2005 9:45
por bolinha
É uma situação perfeitamente normal. Verifica o seguinte tópico: http://www.bolsatotal.com/showthread.php?t=15502

Banco BEST enlouqueceu

MensagemEnviado: 11/11/2005 0:41
por pericos
Tenho 70% do meu dinheiro em saldo cativo, o que segundo o banco deve-se a um bug do sistema.

Ou seja, quando cheguei a casa e após consultar os meus saldos, verifiquei que o saldo disponível para investir era bastante inferior ao que deveria ser na realidade. Após tomar um comprimido para o coração e tomar um duche de água fria para me acalmar, telefonei para o banco.

Como sempre fui muito bem atendido. O problema é que não encontram motivo para ter o dinheiro bem guardado e inacessivel.

A justificação é que deve ser devido a um bug do sistema e pediram para ter paciencia e ir tentando fazer actualizações ao sistema através da net e voltar a entrar em contacto com o banco amanhã a partir das 08:00

É a vida e a noção de completa impotência.

Já alguém passou por esta situação ?

Um abraço,

João