Não necessariamente, ó Devastador, esse é somente um valor indicativo e muito influenciado pela subida dos índices americanos, após o fecho do DAX.
Mais importante ainda é o fecho dos futuros, nos 5075 pontos, o que equivale a cerca de 10 pontos a menos no índice cash. Logo, para já perspectiva-se uma subida em fortíssimo gap up, sim...
É claro que há ainda que ver se os índices americanos fecham nestes níveis e se os futuros nocturnos não invertem o sentido, já que tudo isto é importante para determinar a abertura na Europa. Mas é minha convicção, perante este cenário, que vamos assistir a um final de semana muito positivo, sem estes recuos após a abertura, que têm sido a constante dos últimos dias, vide o que sucedeu ontem e hoje, por exemplo, em que os 5050 foram salvos do gongo apenas por um par de pontos, mas à 3ª é mesmo de vez!
Deste modo, o cenário optimista do David Nichols está em marcha - bem, ele sempre é um pouco mais intelectual... até mete o fractal!

- e a próxima paragem do S&P deverão ser os 1248-50, zona dos máximos do ano. No DAX, isto deve dar uns bons 150 pontos, ou seja, o índice irá muito provavelmente superar os 5138 (4 Out.) e avizinhar-se mesmo dos 5200.
Eu assim o espero, para ver a minha estratégia Bull recompensada, e hoje até reforcei um pouco mais nos preços baixos!
É hora dos
call... o DAX está duro e a resistência é mole!!!
E para os Bull brilha o sol...
Rui leprechaun
(...arriba, arriba isto role!!!

)
PS: Ui! A subida acentua-se, já não pode haver dúvidas... Nichols is right as ALWAYS!!!!!!!!!