Página 1 de 1

MensagemEnviado: 2/11/2005 15:17
por fproenca
Os mais inteligentes vendem na hora certa, daqui a uns meses é se saberá se foi ou não boa venda, cá para mim sabem o que estão a fazer, até porque podem reentrar daqui a uns anos quando a Construção Civil voltar a dar dinheiro, a construção da TGV e Ota irá dar de "comer" apenas por mais uns tempinhos.

Só daqui a 4 anos quando houver novas eleições para Assembleia é que se volta a fazer os tais pactos com Entidades privadas para financiar campanhas :mrgreen:

EDP aliena totalidade da participação na Efacec

MensagemEnviado: 2/11/2005 15:10
por ppferreira
EDP aliena totalidade da participação na Efacec

A Energias de Portugal (EDP) alienou a totalidade da participação que detinha no capital da Efacec, segundo um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Numa transacção realizada no passado dia 12 de Outubro, a EDP vendeu 2.125.821 acções da Efacec correspondentes a 5,11% do capital social da empresa.

«Em virtude desta alienação, a EDP Participações, SGPS, S.A. deixou de ser titular de qualquer acção representativa do capital social da Efacec Capital, SGPS, S.A.», segundo o comunicado.

A Efacec está a ser alvo de uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) pela Tecnoholding, empresa detida pela Têxtil Manuel Gonçalves e o Grupo José de Mello, lançada no dia 27 de Setembro pelo preço de 3,15 euros por acção.

No passado dia 13 de Outubro a empresa anunciou ter reforçado a posição na empresa para 74% dos direitos de voto.