OniDou
16 mensagens
|Página 1 de 1
Como te tinha dito, no site www.oni.pt está la tudo bem explicadio.Como estas numa zona oni, deixas de pagar á PT e apenas pagas á oni....
Tempo de subscrição
Boa tarde
Este tópico interessa-me pois já tentei subscrever o oniduo.
E digo tentei porque passado cerca de 1 ano(!!!) à espera e sempre com desculpas que para a semana é que era ou que a culpa era da PT, acabei por desistir.
Neste momento estou a tentar subscrever o clix, já la vão 2 meses
Alguém teve o mesmo tipo de problema ou sou eu que tenho azar??
Este tópico interessa-me pois já tentei subscrever o oniduo.
E digo tentei porque passado cerca de 1 ano(!!!) à espera e sempre com desculpas que para a semana é que era ou que a culpa era da PT, acabei por desistir.
Neste momento estou a tentar subscrever o clix, já la vão 2 meses
Alguém teve o mesmo tipo de problema ou sou eu que tenho azar??
- Registado: 14/2/2003 13:07
Eu tenho netcabo e não estou totalmente satisfeita por acho que é caro embora a velocidade seja boa mas o trafego limitado. Tenho amigas e familiares que estão muito contentes com Oniduo. Preço / Qualidade boa é o que me dizem. A Oni está já em fase de comercialização do Powerline penso que quem está para mudar deve analisar esta proposta. Pelo que dizem entendidos é melhor.
- Registado: 16/5/2003 15:50
Eu tenho oniduo à cerca de um ano, em zona não oni e estou bastante satisfeito com o serviço prestado....no inicio tive alguns problemas com a velocidade mas agora está bastante bom....não tenho tido problema algum...ou melhor, o unico problema que tive, foi quando houve uma avaria na linha e a PT demorou uma eternidade a deslocar-se a minha casa para o resolver..ja tive que substituir o modem e a substituição foi rapida...
falando apenas por mim que tenho oni duo 512 em zona não oni o serviço é miserável, especialmente nas happy hours, se bem que o problema tenha vindo a ser atenuado nos últimos tempos com limitação aos clientes P2P etc.
Não dá para jogar online pois tem pings altíssimos
Enfim, acho que prefiro pagar 35€ por 2mb do sapo com 1 serviço em condições do que pagar 20€ por esta miséria
Mas quem está em zona oni diz-se bem servido...
Não dá para jogar online pois tem pings altíssimos
Enfim, acho que prefiro pagar 35€ por 2mb do sapo com 1 serviço em condições do que pagar 20€ por esta miséria
Mas quem está em zona oni diz-se bem servido...
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
OniDou
Penso que este tema deve estar já referido em muitos outros tópicos, mas como a informação se encontra dispersa, gostava de saber as vossas opiniões sobre o produto.
Se for como anunciado, uma adesão em massa não obrigaria a PT a acompanhar os preços?
Se for como anunciado, uma adesão em massa não obrigaria a PT a acompanhar os preços?
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 702 visitantes