selos
5 mensagens
|Página 1 de 1
Alvo, não creio que já exista "polémica" no fórum, dado que parece estabelecido a 100% que os investimentos estão sobreavaliados, o que faz com que sejam uma fraude.
Ninguém contesta esse ponto de forma séria, logo a "polémica" morreu.
Agora só não existe discussão, porque obviamente os defensores do "esquema" querem é que todos esqueçam isto enquanto tal apenas está num fórum da internet.
Ninguém contesta esse ponto de forma séria, logo a "polémica" morreu.
Agora só não existe discussão, porque obviamente os defensores do "esquema" querem é que todos esqueçam isto enquanto tal apenas está num fórum da internet.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
Re: selos
Jameson Escreveu:não conheces ninguém nos jornais/revistas nacionais (especializados em finanças ou não)?
envia um mail para as redacções a ver se alguém de pega e publica um artigo...
Jameson, embora tenhas dito que esta mensagem era para o Incognitus, não pude deixar de a ler
Não sei se te estarás a referir ao que eu penso, mas caso seja, posso tentar arranjar-te os numeros das revistas ou jornais que falam sobre estes investimentos. Caso não seja isso, desculpa a minha intromissão.
P.S. envio-te isto em MP, para evitar mais polémica no fórum, e também por já estar farto do tema.
Continuação de bom dia e bons negócios.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
5 mensagens
|Página 1 de 1