Warrants... a brincar
3 mensagens
|Página 1 de 1
Olá,
Sobre warrants veja o site do commerzbank em www.warrants.commerzbank.com
Relativamente a horários as situações são muito vastas mas aqui vai:
Em Portugal: Abre às 8h e fechas às 16h30. Pode negociar até às 16h40 com o preço de fecho.
Quanto aos warrants, começa às 8h05 e fecha às 16h30. No caso do subjacente continuar a ser negociado, por pertencer a outra praça, o fecho é as 17h30.
Se precisar de mais alguma informação diga.
Quanto aos warrants, pode perguntar à vontade pois estou a fazer a tese de mestrado sobre o tema!!
Sobre warrants veja o site do commerzbank em www.warrants.commerzbank.com
Relativamente a horários as situações são muito vastas mas aqui vai:
Em Portugal: Abre às 8h e fechas às 16h30. Pode negociar até às 16h40 com o preço de fecho.
Quanto aos warrants, começa às 8h05 e fecha às 16h30. No caso do subjacente continuar a ser negociado, por pertencer a outra praça, o fecho é as 17h30.
Se precisar de mais alguma informação diga.
Quanto aos warrants, pode perguntar à vontade pois estou a fazer a tese de mestrado sobre o tema!!
- Registado: 30/4/2005 0:12
Warrants e Turbo Warrants
Boa Noite,
Não sei se ajuda mas é de boa vontade.
https://www.citiwarrants.com/index.html ... Country=PT
Um Abraço,
G.3
Não sei se ajuda mas é de boa vontade.
https://www.citiwarrants.com/index.html ... Country=PT
Um Abraço,
G.3
- Registado: 12/3/2005 13:06
Warrants... a brincar
Boas,
Sendo um curioso e leigo na matéria, e tendo por objectivo a aprendizagem, gostava de saber se existe algum site onde haja um simulador virtual de warrants.
Como trabalho durante o dia (chego a casa por volta das 20:00) era util que esse sitio estivesse "aberto" até tarde.
A propósito de horas, pesquisei no forum o horário dos principais mercados mundias, mas fiquei confuso acerca dos fusos horários. Será que me podiam informar, na hora portuguesa os horários dos mesmos (stocks e warrants)
Muito obrigado e bn
JS
Sendo um curioso e leigo na matéria, e tendo por objectivo a aprendizagem, gostava de saber se existe algum site onde haja um simulador virtual de warrants.
Como trabalho durante o dia (chego a casa por volta das 20:00) era util que esse sitio estivesse "aberto" até tarde.
A propósito de horas, pesquisei no forum o horário dos principais mercados mundias, mas fiquei confuso acerca dos fusos horários. Será que me podiam informar, na hora portuguesa os horários dos mesmos (stocks e warrants)
Muito obrigado e bn
JS
3 mensagens
|Página 1 de 1