Caldeirão da Bolsa

Guarda-Redes Ricardo??????????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Sugestões...

por andraderui » 9/10/2005 18:48

Vitor Baía, Moreira, Paulo Santos, Nelson....é só escolher...

1 abraço
andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

por nunes » 9/10/2005 18:22

Já agora, Para se almejar a condição de "uma das melhores selecções do mundo", conviria fazer melhor em confrontos com o Liechenstein que empatar 2-2 fora e ganhar 2-1 em casa.

Vai-se embandeirando demasiado em arco. Na Alemanha não haverá cortejos de gente a apoiar o autocarro nem estádios a vibrar. E este seleccionador não me convence. A função está implícita no nome: seleccionar (os melhores, presume-se).

Bem, mais um apuramento para as competições internacionais e isso é de louvar. Parabéns, selecção nacional de futebol!
Cumprimentos,

nunes

Registado: 9/4/2005 12:40

por Casal Investidor » 9/10/2005 18:09

Paulo Santos, guarda-redes do Sporting Clube de Braga
é o melhor do momento. São os números que o garantem.Zero golos até ao momento na Liga.

Registado: 11/1/2004 19:32

pois...

por GRodri » 9/10/2005 17:54

Como é que é possivel que um guarda-redes com tantos erros cometidos...(e não venham dizer que só dá frangos no sportig e que este foi o primeiro dele na selecção)......continue como titular de umas das melhores selecções do mundo, continuam na mó de cima....com tantos erros?

Bom era que os "jogadores" da bolsa tivessem este dom nos mercados....podia perder todos os dias, mas a conta continuava igual!....como que por magia!

Registado: 7/5/2005 21:41

por R_Martins » 9/10/2005 13:39

Lamentavelmente o Ricardo e para desgraça deste, não está em condições de defender qualquer baliza. Numa sociedade de competição sem tem um caminho, Rua!!! Não deve ser lá grande o prejuízo, porque o ordenado ainda é dos bons...

E o brasileiro, ainda faz menos falta, Rua!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por Miguel Lobo » 9/10/2005 2:21

...e o Paulo Ferreira que nem sabia onde andava a bola que lhe bateu nas costas para sobrar para o adversário ...

Como é que é??? que o Paulo Ferreira estivesse longe do melhor, como toda a equipe, ainda aceito... mas qual o é defesa que consegue cabecear uma bola quando se apercebe que tem de se afastar da sua trajectória para evitar um GR enfurecido que NUNCA DEVIA ESTAR ALI PORQUE NUNCA DEVIA SAIR A UMA BOLA DAQUELAS?!?

Que não se cruxifique o gajo está bem, mas também não se lhe passe mais a mão pelo pêlo só porque defendeu um penalti dos azarados Ingleses... volta Baía... estás aperdoado filho!!!

Abraços

ML

Registado: 4/3/2005 10:54

Re: OK ...

por ptmasters » 9/10/2005 0:23

The Mechanic Escreveu:... o tipo está em baixo ...

Logo não tem que jogar. E depois é assim, um erro até passa "despercebido", agora ele vem de uma série de erros na sua equipa, não joga na sua equipa, e nas poucas intervenções que fez hoje meteu a pata na poça, é indesmentível.

Se os erros dele de hoje são potenciados pelas recentes exibições, mais uma razão para não colocar o jogador, como forma de o proteger. Já pensaram como é que ele se sente sabendo que tem um estádio (país) pronto para o recriminar? Até a própria equipa (perto do fim), quando a bola se aproximava era a pontapé. Isto contra o Liechestein.

Não tenho nada contra ele. Quero o melhor GR que houver no momento (que nem sei quem é), mas sei que ele não o é (como também não é o Quim).

Quanto aos restantes, e apesar de não terem estado ao seu melhor nível, não vinham para o jogo com um fardo em cima. Até podíamos ter ganho por 4-3 (os dois golos que marcámos, mais o penalty falhado, mais o não assinalado pelo árbito), mas se os 3 golos derivassem dos erros de Ricardo (ou até 4-1), o comentário que me merecia era exactamente o mesmo.

Um abraço

Registado: 31/1/2005 4:04

Concordo

por Baco's » 9/10/2005 0:13

Concordo "The Mechanic".

Para mim o Ricardo até foi o melhor em campo....
Se não fosse ele alguma vez o jogo tinha tido aquela emoção......??????

Registado: 25/1/2005 12:44

OK ...

por The Mechanic » 8/10/2005 23:31

... o tipo está em baixo ...
Mas onde estava o restyo da defesa para obrigar o Ricardo a sair estemporaneamente áquela bola ...
...e o Paulo Ferreira que nem sabia onde andava a bola que lhe bateu nas costas para sobrar para o adversário ...
... e o árbitro que permite defesas coma mão dos adversários ...
...e do Figo que flha penalties ?! Ninguem fala ?!
...e o Pauleta que falha golos sem destinos ?1
... e do Scolari que só mete o Nuno Gomes ( que deveria ter entrado de inicio ) no fim do jogo ?!

Infelizmente está na moda dizer mal do Ricardo , parece que tudo o que aconteceu de mal neste jogo foi culpa dele ...

Há que ver o todo para compreender o particular...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por valves » 8/10/2005 23:09

Mete dó o tipo tem a media impressionante de 1 frango por jogo mas o que é que lhe passará na cabeça naquelas alturas ???

Cumpts
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por ptmasters » 8/10/2005 22:59

É assim. Sou benfiquista e estou-me nas tintas se o GR é do Benfica, Porto, Sporting ou outra qualquer equipa. Mas tirem-me de lá aquele frango.

Ganhou-se, mas parecia que estávamos sobre brasas. É que um GR que não transmite segurança e confiança para o resto da equipa, condiciona inevitavelmente a acção de toda a equipa.

E o Scolari saberá isto melhor que qualquer um de nós

Um abraço

Registado: 31/1/2005 4:04

por JohnnySideral » 8/10/2005 22:09

Eh Pah! eu só vi um frango cinzento a fujir da capoeira :)

Registado: 19/3/2004 15:46

por andraderui » 8/10/2005 21:52

0-1

O Ricardo foi assustar o Paulo Ferreira.
Será que o Scolari tem uma percenragem do passe do Ricardo????

Atenção, sou Benfiquista.

1 abraço
andrade

Guarda-Redes Ricardo??????????

por andraderui » 8/10/2005 21:38

Que seja titular do Sporting eu até acho bem mas gaita da Selecção??????

1 abraço
andrade

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, SerCyc, VALHALLA e 99 visitantes