Página 1 de 1

....

MensagemEnviado: 6/10/2005 17:08
por andraderui
O Zé Povinho é muito inculto e por vezes, consegue mesmo ser estúpido.

1 abraço
andrade

MensagemEnviado: 6/10/2005 17:02
por Rui Aires
Já não chegava o filho ter um belissimo restaurante panorâmico situado na Casa da Música, também conseguido através de uma negociata estranha! Isto é o descrédito total e os politicos "encobrem-se" uns aos outros mas o zé povo é que sofre.

MensagemEnviado: 6/10/2005 11:07
por Incognitus
A única forma de acabar esta vergonha é colocar máquinas a fazer os PDMs, porque os PDMs são máquinas de fazer dinheiro para quem os controla.

MensagemEnviado: 6/10/2005 10:25
por Blue
Eu diria mais... 1/3 do mundo está podre e o cancro não para de crescer...

Desculpem a expressão, mas todos estes casos já metem nojo!!!

Havia de haver alguém com possibilidades q se desse ao trabalho de expor num jornal ou coisa do gênero todos os politicos e não só(outros que vivem à custa dos contribuintes) com falhas graves!! Haviam de chegar ao ponto de terem vergonha de andar na rua... e haviam de ser "cuspidos" pelo povo, q acridito não ser estupido, mas sim usado!!!!

Estou farto destes "cancros"...

Re: Valentim Loureiro....Mais uma?! - Acusado de ajudar filh

MensagemEnviado: 6/10/2005 2:06
por Surfer
César Escreveu:[quote="César]
não será antes um terço do povo português estupido?
:wink:


Não surfer! Eu acredito que não. Se vamos a julgar os politicos por corrupção e actos semelhantes então o melhor é nem ir votar!
Continuo a acreditar em Portugal e naquilo que decidirem os portugueses![/quote]


O futuro a isso nos responderá...Veremos em breve!

Cumps

Re: Valentim Loureiro....Mais uma?! - Acusado de ajudar filh

MensagemEnviado: 6/10/2005 2:00
por César
[quote="César]
não será antes um terço do povo português estupido?
:wink:[/quote]

Não surfer! Eu acredito que não. Se vamos a julgar os politicos por corrupção e actos semelhantes então o melhor é nem ir votar!
Continuo a acreditar em Portugal e naquilo que decidirem os portugueses!

Re: Valentim Loureiro....Mais uma?! - Acusado de ajudar filh

MensagemEnviado: 6/10/2005 1:56
por César
Surfer Escreveu:Não me levem a mal aqueles que se possam sentir ofendidos, mas eu não aguento....Em Gondomar, em Oeiras, em Felgueiras e em Amarante, o povo é estupido ou gosta de "circo"?!?! :wall:


Diz antes assim...como um terço das camaras estão a ser investigadas por suspeita de algo...pegando no teu raciocinio, não será antes um terço do povo português estupido?
:wink:

Valentim Loureiro....Mais uma?! - Acusado de ajudar filho...

MensagemEnviado: 6/10/2005 1:45
por Surfer
O candidato do PS à presidência da Câmara de Gondomar, Manuel Martins, denunciou ontem, em conferência de Imprensa, um negócio celebrado por Valentim Loureiro, através do filho, Jorge Loureiro, por José Luís Oliveira e pelo ex-dirigente dos árbitros de futebol, Laureano Gonçalves.

O PS prometeu dar os documentos do negócio à Procuradoria-Geral da República (PGR). Valentim Loureiro não comenta.

Manuel Martins descreveu os passos do negócio e lembrou que, em Outubro de 2000, “os interessados, sabendo da intenção de a Sociedade dos Transportes Colectivos do Porto (STCP) instalar em Gondomar uma estação de recolha de viaturas, convenceram Ludovina Cunha, proprietária da Quinta do Ambrósio, em Fânzeres, a vender-lhes a quinta pelo preço de 1.072.416.00 euros, que estava protegida pela Reserva Agrícola Nacional (RAN)”.

Segundo Manuel Martins, a dona da quinta não sabia que se estava a preparar a alteração dos terrenos para fins imobiliários e aceitou vender a propriedade a preços irrisórios, face à capacidade construtiva que passou a ter a propriedade.

“Além de ter feito um mau negócio, e por desconhecer que os terrenos se destinavam à construção civil, Ludovina Cunha está na iminência de pagar em IRS cerca de 400 mil euros, quando a quantia que recebeu respeitava apenas a valores de terreno agrícolas.

Segundo o candidato do PS, “em 12 de Outubro de 2001, com a intervenção da autarquia, os novos proprietários conseguem desafectar a quinta da RAN. Logo a seguir, em 18 de Outubro, Valentim Loureiro faz aprovar na Câmara a atribuição de capacidade de construção urbana aos terrenos agrícolas da quinta, que o PSD ratifica em Assembleia Municipal de 31 de Outubro”.

Manuel Martins diz que “o negócio aconteceu a 5 de Dezembro de 2001, quando os compradores vendem o terreno à STCP pelo valor de 3.990.383,17 euros, no qual Valentim Loureiro e os seus amigos conseguiram ganhar, em menos de um ano, cerca de três milhões de euros com um terreno onde antes não era possível construir e onde a Câmara de Gondomar passou a autorizar a edificação de 53 198 m2”.

Ainda segundo Manuel Martins, “não contentes com os ganhos obtidos, só no final de 2004 e em Janeiro de 2005, os compradores pagaram a sisa que era devida em 2000, procurando até ao fim fugir ao Fisco. O PS de Gondomar vai enviar toda a documentação do negócio da Quinta do Ambrósio à PGR para investigação criminal”.

Manuel Martins diz “perceber agora onde Valentim Loureiro vai buscar dinheiro para as suas campanhas eleitorais e o seu vice-presidente, José Luís Oliveira, se vangloria de ser o maior proprietário de terrenos em Gondomar”. Valentim Loureiro afirmou que “é natural que o PS de Gondomar esteja desesperado com a sondagem que lhe dá apenas 12 por cento. Porque de facto nada tem a ver nem com o PS de José Sócrates nem com o do coordenador nacional autárquico, Jorge Coelho”. O CM tentou, em vão, contactar os restantes envolvidos no negócio.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... al=90&p=94


Já nada me supreende neste pais, da forma e velocidade como os acontecimentos veem a publico e os escandalos vão-se multiplicando e surgindo como "cogumelos", isto um dia vai correr mal, um dia muito feio.

Este inicio do sec. XXI está a ser fortemente penoso para o nosso pais, em 2000 se alguém adivinha-se o que nos esperava só em meia-década, desconfio que ou "fugia" ou não se continha de riso com tanta imaginação.

Era bom, era! O pior disto tudo é que passada meia-década desde que se iniciou a crise, ainda estamos todos com a sensação que ainda não vimos o pior!... :pray:


Não me levem a mal aqueles que se possam sentir ofendidos, mas eu não aguento....Em Gondomar, em Oeiras, em Felgueiras e em Amarante, o povo é estupido ou gosta de "circo"?!?! :wall: