Caldeirão da Bolsa

Alguém teve problemas com ordens de bolsa hoje?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Até tive...

por Tália » 4/10/2005 13:36

Até por volta das 10h20 também tive uns quantos problemas com o meu banco. Depois, misteriosamente voltou tudo ao normal. Não me disseram que era problema da Euronext mas do envio das ordens até à bolsa, um problema dos routings.
:P

Registado: 20/7/2005 12:58

por ppferreira » 4/10/2005 11:25

Boas Vertigo!

Dei ordem de compra através da LJCarregosa de uns warrants às 9.27h e não tive qualquer problema.

Abraço,
Kid_A
"Don´t take tips before tips take you"

Registado: 8/11/2002 2:03

Alguém teve problemas com ordens de bolsa hoje?

por Vertigo » 4/10/2005 11:18

Tive hoje um problema com o meu banco: dei ordem de venda de uns warrants e só passados quase 30 min é que a ordem foi para a bolsa. Entretanto o preço já tinha descido 20%. Reclamei, e disseram que era problema da Euronext. Liguei para o citibank e eles desconheciam que tivesse havido algum problema.Já tinha ligado para a Euronext Lisboa e disseram que o meu banco tinha que esclarecer o assunto com a Euronext Paris - imagine-se!

Alguém teve algum problema parecido hoje de manhã?

Eu desconfio que estão a tentar passar a responsabilidade para outros, quando de facto é deles.

Obrigado pela ajuda.

Registado: 18/11/2004 0:33

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Burbano, cali010201, Google [Bot], jguerreiro.network, m-m, PAULOJOAO, Pmart 1 e 339 visitantes